Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

De tempos em tempos, o micélio solta seus frutos

marcosbj

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/01/2005
36
71
Olá pessoal! Nao sei se alguém aqui ainda lembra de mim... até porque eu tinha varios posts, mais de 300 e agora só tenho 30 e poucos! Nao sei se deu pau na base de dados ou o que foi, mas enfim...

Eu passei um tempo afastado dos enteógenos em geral mas hoje eu entrei de novo no PE.org e achei muita grosseria minha nao visitar o CM.org, já que foi aqui que tudo comecou... esse foi o primeiro fórum que moderei na vida e os cogumelos foram a causa de minha percepcao das esferas mais sutis da vida... assim que sou muito agradecido aos cogumelos e ao gldtn, por haver criado o fórum... ah, e ao Slumbery Man, que plantou a semente (uhm, ou que inoculou os esporos) desse fórum através de um thread no Growroom...

Enfim, queria dar um oi mesmo... o fórum continua mais ou menos no mesmo formato, entao nao fiquei tao perdido quanto no PE.org, mas vou aos poucos, já que tem muita coisa nova... aos poucos vou postando aqui e conferindo o trabalho do pessoal

Grande abraco a todos!!
 
Quando ví esse avatar, um sorriso nostálgico aterrisou aqui na minha fuça.
Eu me lembro de você! Você é o maluco que durante uma viagem de cogus, desceu do seu ap pra dar um cobertor pra um dingão que tava lá embaixo batendo queixo, não é? Nunca me esqueci disso.

Eu era o druida na época. Faz tempo...

Bom te ver por aqui. Bem vindo ao lar!
 
Bem vindo de volta. Sou um mebro mais recente então nem conheço você.

Abraço.
 
Lysergic D, valeu brother! Muito prazer! :)

Quando ví esse avatar, um sorriso nostálgico aterrisou aqui na minha fuça.
Eu me lembro de você! Você é o maluco que durante uma viagem de cogus, desceu do seu ap pra dar um cobertor pra um dingão que tava lá embaixo batendo queixo, não é? Nunca me esqueci disso.

Eu era o druida na época. Faz tempo...

Bom te ver por aqui. Bem vindo ao lar!

Grande Druida, blz cara? Poxa, valeu demais por lembrar disso! Acredita que eu nunca mais pensei nisso e nem lembrava dessa história? Se vc nao falasse nada, acho que esse dia ia se perder em minha memória... eu loooooco de cogumelo (louco no bom sentido né) e conversando com o mendigo, kkkkk.... só eu mesmo... mas nem rolava de ver o cara lá com frio e nao fazer nada né? Na verdade nem era no meu apartamento nao, estava na casa de minha avó... eles tinham ido viajar e fiquei lá cuidando da casa.. agora que to lembrando dose detalhes... já era 1am quando comi os cogumelos, tinha feito barba, estava escutando Jimi Hendrix e a 1am comecei a experiencia... hehe, valeu demais por me fazer lembrar disso!

Bom te ver por aqui brother! Vamos trocando idéia! Grande abraco!!
 
E ae marcosbj, saudades de você rapaz, por aonde andas? Some não ;)

[]s

Quando ví esse avatar, um sorriso nostálgico aterrisou aqui na minha fuça.
Eu me lembro de você! Você é o maluco que durante uma viagem de cogus, desceu do seu ap pra dar um cobertor pra um dingão que tava lá embaixo batendo queixo, não é? Nunca me esqueci disso.

Eu era o druida na época. Faz tempo...

Bom te ver por aqui. Bem vindo ao lar!

Não sabia q você era o Druida, lembro de você de um tempo atras aqui no fórum.
 
Há um outro usuário com o nome Druida agora.
 
Um grande filho a casa sempre
volta, lembro de vc sim sejas bem vimdo
amigo e ver se não some.

Paz e luz.
 
Back
Top