Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

De SP se apresentando

guile007

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/11/2009
6
47
É isso ae galera bom dia a todos,

sou de sp, acabei encontrando os cubensis nas minhas buscas de como cultivar minah salvia e tenho tido umas experiencias muito boas com a salvia.
Ai de tanto ler aqui acabei pedindo um print na profungos e resolvi vir me apresentar.
Ainda estou com algumas duvidas, por ex em todo lugar qdo alguem tem uma digamos very bad trip a primeira pergunta eh: vc tem/teve problemas psiq?
bom a minah pergunta eh isso quer dizer psicoticos psicopatase por ai vai? ou qualquer depressão ansiedade e sindrome do panico tb contam?
bom acho q eh isso por agora

[]'s a todos e parabens pela otima comunidade

guile

Seja bem vindo cara, a bad trip acontece mas creio que varia muito com as substâncias assimiladas durante o consumo dos coguts.

Consumi-los mais frescos pode ocasionar mais bads mas quando já faz um tempo que os cogumelos estão secos a possibilidade creio eu seja menor.

Mas a bad é boa também =D

Pra quem tem problemas psicologicos não aconselho dosagens altas deles frescos.

Depressao e sindrome do panico indicam fortemente que a pessoa nao tem auto controle suficiente pra ter uma experiencia psicodelica.
Esqueça os cogus se este for o seu caso.

Depressao e sindrome do panico indicam fortemente que a pessoa nao tem auto controle suficiente pra ter uma experiencia psicodelica.
Esqueça os cogus se este for o seu caso.

Tpishhhh!!!
Estrala chicote! huahuahuahuhaua

Não seja tão severo...
As vezes a trip pode libertá-lo, só é importante que tenha alguém olhando ;D

Bom em primeiro lugar obrigado pelos inputs,

eu já sofri de depressão que hj é controlado com remedios uhuu =p
bom mas o meu ponto eh que todos hj em dia tem algum desses problemas em maior ou menor escala.
vou começar as compras enquanto aguardo o print hehehe =]

[]'s

Se você usa remédio pra controlar sua depre melhor nem usar coguts.

Na boa mesmo.

GisL, me apresentando...
Tô cultivando cubensis aqui...eles estão crescendo fortes e bonitos!!!!!
Curto muito o site!

Hasta!:D

Back