Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Daltonismo

l3th3

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/11/2011
162
76
O que é Daltonismo?
O daltonismo é um tipo de deficiência visual em que o indivíduo não é capaz de reconhecer e diferenciar algumas cores específicas. O distúrbio recebeu este nome em homenagem ao químico inglês John Dalton, que foi o primeiro estudar as características do daltonismo.

"Ficou Azul?"
"Não sei, olha ai e me ajuda!"

Daltonismo Psilocibico
 
Será que ficou azul?
 

Anexos

  • thumbnail_IMG-20180828-WA0036.jpg
    thumbnail_IMG-20180828-WA0036.jpg
    58.2 KB · Visualizações: 15
Oi @I3th3!

Esse é um dos pan que vc coletou ontem?

Cara... o talo tá beeem escuro, vejo um azulado nele sim. Maaaas é melhor esperar mais gente palpitar. Não tenho experiencia com identificação de cogus selvagens, muito menos com pans...
 
@Priscillocibina esse é de outra caçada; Tirei um print dele.
Os irmãos foram ao rito da chaleira elétrica, pra todos virarem o
éter divino condensado. Rs
 
Kkkk, desculpa aí mais só vim pra postar minhas risadas pq TB sou daltônico está.
Mais mas a parte que afeta meu Daltonismo e outra o de não tenho dificuldades de ver a que você Siderópolis região entre azul e roxo, (pra mim e tudo a mesma coisa kk) portanto se eu achar que está nessa faixa de cores consideraria que era nossos queridos cogus com Psilicibina
Pans ou cubensis RS , enfim , desculpe não poder ajudar na sua pergunta mais me vi em sua questão RS.
Abcs
 
Kakakkakakkakaa
Mt bom... tb sou daltonico e fui obrigado a tb comentar...kkkkk
Mas como do camaradinha ai acima, nao eh esse tipo de variacoes de cores q nao destinguo....

Maioria dos daltonicos nao sabem q sao daltonicos... isso eh uma informacao mt boa a ser passada a diante....

Outra informacao é: vejam “livro ishihara” no google tem varios... talvez vc seja daltonico e nao sabe... rs...
 
Back
Top