Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

dai galera

DIGO

Cogumelo maduro
Membro Ativo
11/07/2007
118
71
47
dai pessoal mudei meu cadastro pois estava muito louco, conheci os cogumelos ja faz mais de 10 anos e a ayahuasca 3(mas não vem ao caso agora) esta site e meio parecido com o do shroomery(comunidade), gostaria de saber se há alguem do rio grande do sul para troca de campos e informações, pois aqui há muitos campos..força, já conheci uma pessoa que pretende me ajudar a cultivalos em casa aqui na comu, mas aqui (RS)e meio difícil de encontrar alguem para trocas ideias, se vc precisarem de ajuda estou ai , no mais ate, vou ler os cultivos do pessoal, para aprender mais

paz e muita luz pessoal........................
 
BEM VINDO A COMU DIGÃO..
Mais um maluco pra enlouquecer mais o local...putz grila...:pos:
 
Kra, eu não entendi nada mas seja bem vindo leia bastante a biblioteca e as regras do fórum, esse é fundamental para o bom relacionamento entre os membros ,, !! No mais aqui só tem doido ,,, uhauharuhuahuhauahuah

[]'s

Good vibes:eek::eek:
 
Saudações sulistas garoto, quer dizer que está com umas criancinhas legais por ai hein, parabéns....

Seja bem vindo a Comunidade garoto !
 
Fala Digo

Visite muito a biblioteca, vc encontra informações para seu crescimento e desenvolvimento.

Se possível, evite gafes, gírias e erros de português na comunicação dos tópicos, pois temos usuários do exterior aqui, e acaba dificultando a leitura e interação entre todos.

No mais, seja Mui Bem vindo a comunidade!

Viaje na sua com muita paz e luz:pos:
 
Fala Digo

Visite muito a biblioteca, vc encontra informações para seu crescimento e desenvolvimento.

Se possível, evite gafes, gírias e erros de português na comunicação dos tópicos, pois temos usuários do exterior aqui, e acaba dificultando a leitura e interação entre todos.

No mais, seja Mui Bem vindo a comunidade!

Viaje na sua com muita paz e luz:pos:

DAI sr. muilok, valeu por me dar apoio, mudei alguma coisa da minha apresentação, pois aquele dia estava muito doido, não conseguui escrever, agora esta mais claro, valeu pelo apoio.............

ate
 
Kra, eu não entendi nada mas seja bem vindo leia bastante a biblioteca e as regras do fórum, esse é fundamental para o bom relacionamento entre os membros ,, !! No mais aqui só tem doido ,,, uhauharuhuahuhauahuah

[]'s

Good vibes:eek::eek:

dai sr. galadhrim, mudei alguma coisa de minha apresentação por isso vc não entendeu quase nada, vou ler mais sobre cultivos e formas de conservação, se quizer ajuda em alguma coisa e se avisar............

valeu..............:D:D:pos::)
 
Saudações sulistas garoto, quer dizer que está com umas criancinhas legais por ai hein, parabéns....

Seja bem vindo a Comunidade garoto !

dai oregon, brigadão pela força, que cidade do sul vc é, estou querendo encontrar pessoas do rs para troca de informações e materias para cultivo,

e precisar de alguma coisa so avisar

valeu...........:pos:
 
Agora melhorou mais amigão..
No que precisar estou aí..
Leia bastante a biblioteca para que logo logo vc possa começar seu cutivo tá certo..
Todos ajudarão no que for preciso..
Luz....:luz:
 
Back
Top