Show, Rain! Baixei e já to olhando!
Brigadão pela dica!
Seja bem-vinda, esta comunidade é show de bola e tem muita gente bacana.
Quem sabe mais na frente você se anime a cultivar também!
Hey, Champis ! Grata pelas boas vindas !
Eu até me animo a cultivar mas me vejo mexendo com os 'santinhos', como dizia Maria Sabina, da forma mais natural que der, se possível trazendo-os diretamente da natureza e recriando um ambiente semelhante para q possam se reproduzir.
Quem sabe fazer um jardim de diferentes cogus, né?!
Vamos nos falando!
:**
Seja bem vinda a nossa realidade rsrsrs
Salve prezado arcturiano !
Quero ver que realidade é essa!
Saudações! Seja bem vinda ao
micélio CM.
Por aqui certamente encontrará muita gente bacana e interessante. De tempos em tempos aparece umas figurinhas por aí, mas às vezes não me parecem reais, acho que são projeções do nosso inconsciente coletivo. Vai saber, né! :roflmao:
Aproveite a jornada, cresça e retribua esporulando o planeta!
Namaste
Saudações, Cosmik !
Não tenho dúvidas de que aqui tá povoado por gente bacana, com coisas legais pra trocar, dividir, ensinar, conhecer, etc. etc.
Figura tem em todo canto, né? Difícil é saber diferenciar.. hehehe
Certamente vou aproveitar.. esse fórum aqui me surgiu como um presente inesperado e q me deixou de boca aberta, pq foram váarios os dias em q andei pelas matas de meu Deus me perguntando quando é q eu ia ter o prazer de topar com alguém q entendesse muito de cogumelos, pra me ensinar o q eu queria saber sobre eles. Antigamente isso me teria sido passado por um Xamã, se eu tivesse merecimento - de conhecer uma Maria Sabina da vida... - e enfim eu aprenderia o que só alguns conseguem saber sobre esses seres. Sendo assim, tenho razões pra crer q não foi a toa q cheguei nesse espaço tão precioso e funcional.
Espero chegar ao conhecimento necessário pra deixar o mundo mais gracioso com muitos mais coguzinhos.
Namastê !
Prezada tripulante incipiente, seja bem vinda a abordo!
Incipiente sabe-se lá até q ponto! :roflmao: