Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Da cidade....pro matO

wil.iaM

Primórdia
Cadastrado
15/11/2011
45
33
36
:) ola a todos!!! nasci em tucuruvi,vivi lá pelos lados de jaçaná.....cansado do vai e vem da cidade,resolvi ir em busca de sussego e de uma empreitada:lá fui eu mudar para o interior,passei 2 anos trabalhando em uma firma de entregas aqui no mato,quando chovia o caminhão atolava varios perenges,mas então enxeu o saco...... pedi a conta,tinha um amigo q trabalhava em um sítio a muitos anos,e ele tava juntando grana pra voltar,pro norte onde vive os familiares dele até q o dia chegou lá foi o zé,ele me disse q ia me deixar como administrador do sítio e assim foi tó aqui...cuidando de uma cavalo marchador(adoro ele) me deixou uma vaquinha(pro leite),galinhas(pros ovos),tambem tem patos e gansos(gritão o dia todo e defende o galinheiro) meu ´´trabalho´´ é só com animas e umas coisitas mas. Conheci aqui um históriador,é um homenzinho q cuida de 15 cabeças de gado entre holandesa,girolanda e uns mestiços,um belo dia apos umas chuvas fui troca umas ideias com ele. já tinha ouvido falar que tomar chá de cogumelos,poderia não voltar mais,fikei meio resabiado....continuando tava lá de bobeira,enfim falei com o tiozinho sobre cogumelos ele disse q senpre vé nego quietinho no pasto sem falar com ele..já captei na hora,depois da conversa,falei a ele q ia esparecer(dar uma volta no pasto,ele racho o bico...)andei,muito,muita,muita,bosta,poucas,nas,condições do micelio se desenvolver(muita freca,secando)voltei pra casa triste:cr:.......fui cuidar do cavalo,tirae leite da vaca....até q chacabum....avistei um trigemeos(medio para pequeno)pensei:sneak: .....adivinha.....colhi só 2 deixei 1(sem saber agora q li)para proliferaçao,azulou....foi uma festa.....peguei eles limpei,fui para casa,pensei,no chá mas comi no mel mesmo....:fumar: bolei um antes pq tava super nervoso...comi as 7 quase escurecendo as 8:10(boca seca sentia a gararganta muito seca. muita vontade de :ROFLMAO: rir:ROFLMAO: e meio leve foi só isso,nada como já li...mas foi a a minha,primeira experiencia com eles....queria saber eu já indentifikei, o micelio e tem um cogu em cima,que conselho vcs me dão deixo lá mesmo pego ou deixo lá,quebro faço um casing,não quebro o bolo de :poop:,ponho em balde,sei ´lá me ajudem......eu tive uma ideia já q eu vi o micelio quando colhi vc me aconselham juntar um monte de micelio,anode,no canteiro,vasos,balde....não achei respostas me ajudem.... e queria saber de vcs se a primeira,só da isso!!!
 
Olá amigo. Parabéns por morar em um local assim, é muito bom.

Você pode ler mais informações sobre o cultivo na biblioteca. Mas eu acho que não vai ser necessário, pois você tem muito lugar para achá-los!

Abraços e bem vindo à comunidade.
 
rainspirit disse:
Olá amigo. Parabéns por morar em um local assim, é muito bom.

Você pode ler mais informações sobre o cultivo na biblioteca. Mas eu acho que não vai ser necessário, pois você tem muito lugar para achá-los!

Abraços e bem vindo à comunidade.
é realmente á vista é fantastica,o lugar então,nem se fala....estou lendo,bastante q site loco esse heim!!!ae galera toh pensando em fazer testes,colhi 2 cogu como disse acima:rollees:consegi 2 carimbinhos selvagem,queria saber de vcs... eu ñ tenho glovebox,a tampa do forno é tão eficiente quanto a glovebox,a qual temperatura,baixo,medio.....vlw a todos aguardando respostas!!!:)
 
Back
Top