Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

=D cabaça de cogus

larissaalv

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/10/2009
2
46
cheguei hj aqui, quem me mandou o link foi um amigo virtual que mora em Salvador.

Eu sou a Larissa, moro em Brasilia e o único contato que eu tive com cogumelos foi nos lsds da vida, e excepcionalmente hj que fui levar o Skank (meu cachorro) para passear e deparei com uma espécie na frente de casa e queria saber qual que é a dela =D...

aqui tá o link do forum que eu criei
https://teonanacatl.org/threads/que-cogumelo-é-esse-veja-as-fotos.4403/

um beijo e oi pra todos ;*

Olá moça, acho que esse espécime não dá barato. Mas se fumares o cachorro quem sabe?!

Seja bem-vinda, moça, se precisar, estamos aqui.:cool:
Também gostaria de saber que espécie do cogumelo é aquela... Bom, qualquer coisa, por que não tenta fumar o cachorro, como sugeriu o Lysergic?:p:
PAZ

Fume o cachorro !!! Mas deixe secar e esmurrugue bem antes pra não ficar apagando toda hora... :pos:

cao simpatico
nao sei o nome desse cogumelo ai nao mas ele me transmitiu um sentimento de alerta
eu nao comeria
num caso extremo de fome eu escolheria o cao rsrsrs

Primeira coisa aqui nao é buteco pra se utilizar de linguagem tao suja assim.

dexa queto vai...

AFF, vou deixar quieto mesmo ¬¬ não costumo perder meu tempo em criticar as pessoas ^^

Ah então eu joguei o que eu colhi fora.
Acho que aqueles cogumelos são de fezes de cavalos ... e são tóxicos.

O Skank meu cachorro deu uma mastigadinha em um mas ficou de boa/ buteques
^^

tks pela força, ;
:p:

Última edição por um moderador:
AFF, vou deixar quieto mesmo ¬¬ não costumo perder meu tempo em criticar as pessoas ^^

Nem lendo as regras de participação do fórum, que pressupões que voce usará linguagem inteligível pros brasileiros, porutugeses e utilizadores de tradutor online.
Foi só um toque - se quer que alguém preste atenção produza material, nao use de linguagem de buteco porque aqui nao é um buteco nem um encontro de junkies.

Back