Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvidas sobre strains e doses

Micromax

Esporo
Cadastrado
25/08/2023
9
2
Opa galera, tudo bem?

Já experimentei cogus algumas vezes mas infelizmente era muito novo e acabei ingerindo álcool em conjunto. Amadureci e hoje em dia desejo ter a experiência sob novo holofote, uma vez que já não bebo bebidas alcoólicas há muito tempo.

Tenho dúvidas sobre qual cogu escolher e qual dose tomar, podem me auxiliar compartilhando seu conhecimento e experiência?

Golden Teacher
Thai Pink Buffalo
True Albino Teacher
PESA

Muito obrigado e peço desculpa aos moderadores se esta postagem está no lugar errado!

Paz e Micromax vibes!
 
Última edição por um moderador:
Em resumo: tanto faz.

Se tiver fraco só tome mais do mesmo até chegar no efeito desejado.

Pelo visto isso é um catalogo de compras, nesse sentido eu iria para o mais custo efetivo.

Como estará comprando não saberá a procedência do cultivo, então mesmo que tu tome um GT comprado e ache fraco, outro cultivo pode ser bem mais forte. Existe também a variação de potência entre os frutos, o que já impõe outra dimensão na pergunta... Um dia tu toma 4 cogus enormes e bate fraco... Em outro toma 3 pequenos e vai pra Narnia.
 
Em resumo: tanto faz.

Se tiver fraco só tome mais do mesmo até chegar no efeito desejado.

Pelo visto isso é um catalogo de compras, nesse sentido eu iria para o mais custo efetivo.

Como estará comprando não saberá a procedência do cultivo, então mesmo que tu tome um GT comprado e ache fraco, outro cultivo pode ser bem mais forte. Existe também a variação de potência entre os frutos, o que já impõe outra dimensão na pergunta... Um dia tu toma 4 cogus enormes e bate fraco... Em outro toma 3 pequenos e vai pra Narnia.
Valeu pela resposta!
 
E aí! Misturar cogu com álcool deve ser uma onda bem torta! haha mas entendo que tem momentos que a gente quer isso mesmo rsrs

E assim, sou bem novo nesse rolê! Até agora não cultivei e o pessoal aqui preza bastante pelo cultivo. Os que consumi até agora, tenho certeza que foi de um lugar bom, bem cultivado. Sei porque tive trips ótimas!


Sobre a quantidade de gramas, acho que influência sim na trip! Essa tabela aqui pode te ajudar a ter uma ideia dos efeitos conforme as gramas:

1693264833538.png

5 gramas já pode ser considerado dose heróica! Quer dizer, vc vai ter uma trip bem intensa, por isso é importante o lance do SET e SETTING.
Não sei se vc já procurou aqui , ou já leu por aí, mas é se preparar mentalmente e preparar o ambiente, deixar confortável, separar água, uma música boa, uma luz aconchegante, tudo pra vc ficar de boa durante a trip e evitar ter alguma bad. Se quiser posso mandar o link sobre isso, que tem aqui no fórum mesmo.
 
Última edição:
E aí! Misturar cogu com álcool deve ser uma onda bem torta! haha mas entendo que tem momentos que a gente quer isso mesmo rsrs

E assim, sou bem novo nesse rolê! Até agora não cultivei e o pessoal aqui presa bastante pelo cultivo. Os que consumi até agora, tenho certeza que foi de um lugar bom, bem cultivado. Sei porque tive trips ótimas!


Sobre a quantidade de gramas, acho que influência sim na trip! Essa tabela aqui pode te ajudar a ter uma ideia dos efeitos conforme as gramas:

View attachment 211137

5 gramas já pode ser considerado dose heróica! Quer dizer, vc vai ter uma trip bem intensa, por isso é importante o lance do SET e SETTING.
Não sei se vc já procurou aqui , ou já leu por aí, mas é se preparar mentalmente e preparar o ambiente, deixar confortável, separar água, uma música boa, uma luz aconchegante, tudo pra vc ficar de boa durante a trip e evitar ter alguma bad. Se quiser posso mandar o link sobre isso, que tem aqui no fórum mesmo.
Fala!
Pode crer amigo, ainda não tenho condições pra cultivar mas é um caminho que quero seguir. Muito legal o q vc compartilhou, obrigado!
Paz e Micromax vibes!
 
Back
Top