Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvidas Sobre Amanita

dutscogu

Hifa
Cadastrado
18/07/2013
2
17
29
Olá pessoal, encontrei uma colonia de amanitas debaixo de uns pinheiros aqui perto de casa, mas conheço apenas sobre o azul aqui da região(Sul-SC). Eh uma colonia linda linda.
Pra quem conhece amanita pergunto: Os pequenos e com mais pintas brancas tem realmente mais veneno ou é mito?
Outra: Mesmo que eu faça secagem e preparo corretos, sentirei o veneno?
[...moderado...], se eu quiser fumá-lo sei que tem que ser fresco, mas é qualquer parte ou só o chapéu?
Obrigado pela atenção.
 
Última edição por um moderador:
Olha, velho, sem querer ser inconveniente, mas acho melhor tu começar a ler tudo o que o site oferece de informação a respeito antes de perguntar.
Os moderadores não costumam aliviar para os beginners... rsrsrsrsrs
Faz uma busca no campo apropriado e certamente encontrará as respostas.
Fiz a busca e encontrei esse tópico... talvez sane sua dúvida:
https://teonanacatl.org/threads/preparo-minha-dica-pessoal-e-garantida.711/
Abraço.
 
Gostaria de agradecer os comentários de vocês e as dicas. Procurei ler um pouco mais e um pouco da minha determinação foi reconhecida quando consegui finalmente realizar o procedimento correto e desfrutar de uma das sensações mais incríveis que pode existir, mas que não se pode descrever nem escrever.
Obrigado, paz.
 
Back
Top