Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvidas microdose Psilocibina

Raissa

Esporo
Cadastrado
24/07/2023
1
1
30
Vou iniciar microdosagem de Psilocibina pars fins terapeuticos e gostaria de saber se o ideal étomar de estômago vazio? Se for, quanto tempo após tomar é indicado tomar o café da manhã?
É ok tomar cafeína após ter ingerido a microdose?
No mais, vcs tomam de manhã ou a noite. Como é a experiencia çars vocês?

Oi, Raissa! Tudo bem?

Pelo que li até agora, vi que tem de tomar de manhã. Você vai seguir qual protocolo de microdosagem?
E sobre ser antes ou depois do café da manhã, não encontrei nada específico sobre isso. No meu caso, acho que eu tomaria um café da manhã, esparia fazer a digestão e depois tomaria a microdosagem, mas porque eu fico mal humorado sem comer nada rsrs

Bom dia, pessoal. Estou querendo começar a tomar microdose.

Minha dúvida é em relação ao tipo de cogumelo e ao fornecedor ideal para isso. Dado que temos tantas variedades, qual escolher? Considerando que existem cogumelos mais fortes e outros mais fracos. Eu já uso 1g de vez em quando (+-), em viagens e coisas do tipo.

Back