Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvida sobre microdoses e doses normais.

ggymateus

Esporo
Cadastrado
27/08/2021
2
2
21
Estou no 4 ciclo da microdosagem comecei com 200mg e fui aumentando até chegar nas 500mg e vou manter nisso, gostaria de saber se é possível utilizar as gramas para o uso *recreacional* durante a microdosagem e claro respeitando o intervalo de 15 dias de doses ultrafisiologicas.
 
Boa !
Nao a regra establecida desde minha opiniao....Se vc se sinte disposto a ussar....Fica a vontade !
Se tem que comentar desde a minha experiencia,desde que usso a micro , as experiencias recreacionales ou a misticas pasaram a ser mais delongadas nos ntervalos... ate so ficar microdosse..

Alem de sentir-me Recreacional todos os dias e bom de animo e energia as expereincias com maiores dossagem ja nao ocurriam do mesmo jeito...

E foi por isso que adotei as micro e para mi... (e pessoal.. tou falando no meu caso) elas funcionan e tou muito contente com elas...

Tem muitas coisas que ainda nao se sabe das micro realmente...

Um filósofo de banhero alguma vez diz:

"Somos como autocobaias a cegas no laberinto....
Nao se preocupe com a saida... e desfrute de todos as voltas que vc deu para procurarla."

Edit :Não a saida... mais fica entre nos dois....😎😎😎

Abç
 
Última edição:
Edit :Não a saida... mais fica entre nos dois....😎😎😎
Acho que saída até existe, mas só vamos passar por ela uma vez :anjo:

Sobre micro, @ggymateus , eu penso que microdose de 500mg já é quase uma sub-dose baixa kkk então talvez se pretende usar doses normais, ficar com uma microdose menor. Mas eu diria pra você experimentar e voltar aqui pra contar a experiência. Pode ser que desenvolva uma leve tolerância e precise ajustar a dose normal? Ou usar microdoses menores apenas nos dias que antecedem a experiência intensa.
 
Back
Top