Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvida cruel

guiguigui

Esporo
Cadastrado
11/06/2021
2
3
33
Oi, amigos, tudo bem?

Esse é meu primeiro tópico e queria falar que tive já duas experiências muito bacanas com os cogumelos como forma de terapia.
Eu sempre programo minhas trips para que sejam legais e prazerosas fazendo um intervalo mensal e combinando com a lua cheia.
Essa semana (hoje) seria minha nova dose, porém meu sogro veio para minha casa e estamos com ele de visita.

Minha dúvida:
Falei pro meu marido que hoje no final do dia queria tirar a noite para mim e ficar no meu quarto meditando e fazendo minhas coisas, (lógico que com o pensamento de comer os cogumelos e entrar na minha trip). Porém, eu sempre fico receoso se é ok entrar na trip sabendo que tem pessoas em casa que não sabem o que estou fazendo.

Alguém sabe se é tranquilo ou devo programar outro momento?
Meu marido super aceitou ficar com o pai na sala hoje enquanto eu fico no meu canto, alguém já fez essa experiência? Da certo ou melhor não arriscar?

abraços e muito obrigado!
 
É sempre um risco.

Pode ser melhor adiar.
 
Bom dia @oguisousa , tudo bom?

Faço das palavras do @Ecuador as minhas também!!

Nunca se sabe o quão profundo vai ser a experiencia.. Digo também que o receio de ter alguém na sala que não saiba o que vai estar acontecendo, vai acabar atrapalhando sua trip, vai ser como um freio mental para os seus pensamentos..

Programe outro dia.. Aproveite esta noite para deixar tudo preparado, uma boa playlist baixada no computador ou celular.. Incensos e outros apetrechos..

E boa viajem!!! Te desejo boas vibrações...
 
Obrigado, pessoal.

Li e decidi esperar mesmo. Farei minha trip essa semana, sexta-feira.
Valeu!
 
Back
Top