Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Curtição total

windstream

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/02/2007
149
73
Sugestão: Leia minha trip ouvindo este som:
http://www.mediafire.com/?ldwdx2g7mwm

Sábado (10.05.08) - 3 cogumelos selvagens ingeridos escondido ás 15:20hs... estava na chácara de um amigo meu numa grande festa de amigos... churrasco de tarde com roda de violão e batuque ao vivo...

16:00hs.... começam os efeitos.... a música do violão incorpora dentro de mim e sacode meu corpo ao seu ritmo... um amor sem precedentes toma conta da minha alma... tudo é perfeito e maravilhoso....

... o fogo e as brasas da fogueira tomam um aspecto mágico... estão vivos, pulsando, quentes de energia e vida... a fumaça encontra o céu.... haaa o céu! o céu está magnífico nesta tarde....

... a música começa a tomar forma em minha mente... difícil de explicar mas parecido com aquela sensação de quando estamos dentro d'água e sentimos ela nos envolver... assim a música me envolvia como um fluido mais denso.... que experiência incrível a música provoca... você faz parte dela... ela faz parte de você e do cenário... não consigo ficar parado e danço e salto muito ao som dos violões... canto.... rio e choro de felicidade ao mesmo tempo....

... volto para o fogo, que é mágico, e me aqueço absorvendo sua generosa energia que compartilha.... as pessoas que estão comigo estão maravilhosas... amo tudo e todos, tudo em sintonia....

... o tempo parou novamente.... não existe mais passado e nem futuro... a psilocibina sintoniza a mente no AGORA.... no momento eterno e duradouro.... semelhante a uma comida que você põe na boca e aquele gosto gostoso não passa nunca mais.... como um hiper-orgasmo que não cessa.... cada segundo é saboroso e não passa, se mistura aos outros segundos num redemoinho de tempo... e logo me lembro que o tempo não existe.... é apenas uma pseudo-realidade... um estado de nossa mente....

... grito várias vezes de felicidade por este estado de preenchimento... minha mente está em vários lugares ao mesmo tempo... são muitas possibilidades.... resolvo apreciar a paisagem....

... fico surpreso com a proporção que a imensidão toma no horizonte sem fim... consigo ver ao longe uma serra a mais de 110 km de distância... nunca a tinha visto antes daqui...

... a sensação de conexão ao universo volta novamente.... passo a ser parte de tudo e de todos.... estou em tudo e tudo está em mim.... é a energia da vida, também chamada de Kundalini.... fico todo arrepiado e meu corpo inteiro começa a formigar... me sinto preenchido, iluminado, conectado... sinto que sou feito de luz e que ela me preenche...

... estou agora em posição de padmásana (yoga) e recebo quantidades grandes de informação... não tento compreendê-las agora... é um erro racionalizar... apenas as guardo no "repositório" para decifrá-las nos meses seguintes (é asim que funciona comigo).... depois tudo vai se encaixando como num quebra-cabeças... coisas que agora eu não entendo e não faço a mínima idéia de como descrever depois começam a tomar sentido.... só para ilustrar tenho muitas visões do universo, de sua amplitude e proporção... de olhos fechados a BORBOLETA BRANCA me mostra o caminho...

... ás vezes sou jogado para dentro de um colossal "vazio".... só que esse "vazio" tem "tudo" dentro dele... é inexplicável com as palavras e simbologia da Terra... fico indo e voltando.... do vazio para meu estado terrestre e vice-versa... a sensação de conforto dentro do "vazio" é muito boa... dá vontade de ficar por lá.... mas não controlo isso, ainda tenho que cumprir meu papel como ser terrestre... existem leis...

17:30hs (tempo da Terra).... aprecio o pôr-do-sol....mais um pequeno ciclo, dentro de muitos outros simultâneos, chega ao fim.... tudo continua lindo e maravilhoso... divino e mágico... as cores vibram.... tudo se encaixa... tudo depende de tudo.... sinto que sou possuidor de um grande segredo... mas não seí qual é.... não preciso saber.... não preciso de nada.... basta existir... sim... aquela sensação de novo... BASTA EXISTIR..... queria ser uma planta sem inteligência para racionalizar... queria apenas EXISTIR e CONTEMPLAR.... só sentindo isso para entender.... é divino.... místico.... imerso num oceano de energia vibrando ao sabor de suas correntes.... só EXISTIR já é estupendo! poucos sabem a magnitude disso....

escureceu... o sol se pôs... a luz natural e cósmica deu lugar á luz artificial criada pelo homem... as sobras assumem formas lindas, cintilantes.... mesmo á noite a perfeição está em tudo.... todas as criações do homem não deixam de ser manifestações do universo indiretas.... a visão que tenho da cidade, dos parques e dos prédios me faz parecer que tudo é de brincadeirinha... maquetes de trenzinho.... uma grande construção de Lego.... as luzes combinam com as casinhas... é tudo lindo, perfeito.... em harmonia.... lembro novamente que tudo isso aqui que vivemos não passa de uma grande brincadeira... um grande parque de diversões....

... novamente minha inspiração sobe ás alturas.... fico muitíssimo espirituoso.... consigo transformar qualquer coisinha numa história mágica.... faço graça com tudo e faço todos rirem o tempo todo... minhas piadas são muito apropriadas pois vejo os detalhes que os outros não vêem.... faço interligações apropriadas de um assunto com outro... as conversas fluem muito bem.... e dou risada o tempo todo... um misto de alegria de viver com oportunidade de fazer os outros rirem....

... em certo momento, devido ao batuque da música, tiro a camisa e pinto o corpo todo com um batom de mulher.... faço vários desenhos, riscos e pontos em todo o meu abdomem e braços... danço como um xamã em volta da fogueira.... e incorporo algo místico.... começo então um ritual indigena que eu desconhecia que sabia fazer... apenas deixava fluir... e era muito bom.... eu me sentia um índio em volta do fogo e o pessoal aplaudia.... eles entraram na minha onda também e curtiram muito.... me senti um xamã... compreendi com isso a importância que tem um ritual indígena... é muito mais do que aquilo que percebemos... vou querer repetir isso muitas vezes....

.. depois de um tempo fuí ao banheiro fazer xixi... me olhei no espelho (espelhos são perigosos nesses estados, ficamos muito presos a eles) e me surpreendi com minhas pupilas dilatadas.... estavam ocupando toda a minha íris, diria que estavam 3 a 4 vezes maiores do que o "normal".... estava nítido que eu estava diferente... era só olhar nos meus olhos... ninguém sabia que eu tinha comido cogumelos... mas deviam desconfiar de algo... sem dúvida pelo meu comportamento... deixo que pensem o que quiserem...

Lá pelas tantas veio aquela sensação de novo: tudo é tão lindo e perfeito que parece até de mentira.... perfeito demais para ser verdade... e vem aquela dúvida lá do fundo... é tudo irreal?

BadTrip??? ha-ha-ha eu rio de você! Você não me pega mais... já me acostumei com as características que me causam badtrips... não seí vocês mas eu tinha sempre uma forte tendência a duvidar da realidade das coisas... tudo o que me era familiar se tornava irreal, desde pessoas até objetos e edifícios... e isso me assustava muito, ficava aterrorizado com isso...

... porém isto ainda acontece só que com a minha evolução espiritual através dos cogumelos agora eu consigo compreender que os cogumelos estão me mostrando a verdadeira realidade, as coisas são sim irreais mas existem... é difícil de explicar... eu aprendi que aquilo que me era familiar existe apenas sob um estado de matéria e de tempo, ou seja, está tudo lá cumprindo seu papel porém sob o aspecto universal eles são irreais pois o tempo e a energia do universo são outras... é um contexto muito semelhante ao filme Matrix... onde as coisas assumem um papel dentro de Matrix porém de fato não existem, são irreais... na pluralidade dos estados elas existem ou não, tudo ao mesmo tempo.... e sob o efeito da psilocibina eu consigo compreender tudo isso e assim anulo a minha principal causa de badtrip... basta aceitar.... estou mais experiente...

Let's "curtir"!

Viver também é aproveitar os prazeres mundanos... ja que estou relativamente preso aqui no mundo mesmo então tá..... estou muito desinibido... estou "sozinho" nesta festa... e quero me engraçar com alguma.... porque não? eu não sou quem eu pensava que sou... sou apenas um protagonista do universo e da minha vidinha terrestre... para quê timidez? eu estava me vendo "de fora", como se controlasse um marionete que na verdade era eu.... (já jogou The Sims? foi mais ou menos assim)... e fuí pro ataque... "cheguei" em duas doidas que estavam conversando num canto... já cheguei abraçando e beijando... e elas deixaram... e a coisa foi ficando boa meus amigos... e a música deixava tudo muito mais "interessante"... dançamos um monte... nos agarramos um monte.... até que uma das duas resolveu cair fora... (azar dela rs).... mas a outra se apegou bastante em mim... e lá pelas tantas fomos pra um quartinho da casa.. que loucura aquilo meus amigos... foi demais... comprovei que a psilocibina melhora o sexo 1000%... o negócio foi bom! durou mais de 2 horas sem parar.... (não posso contar detalhes aqui) mas foi realmente bom!

... infelizmente tive que voltar para casa antes da festa acabar... devo ter chegado lá por umas 23hs... capotei na cama.... e dormi até ás 10 hs de domingo... acordei todo pintado de batom, suado, com uma ressaca bem moderada, apesar de não ter bebido 1 gota sequer de nada alcóolico na festa, só suco e água... muito cansaço e moleza... concluo que a ressaca que senti no dia seguinte era dos cogus.... só passou á tarde... a doida da festa se apaixonou por mim e fica me mandando torpedinhos o tempo todo....

só para comentar: esta trip não foi uma trip "solitária" como as outras que tive antes... estava numa festa com um monte de gente se divertindo... isso contribuiu muito para um setting harmonioso e uma trip alegre e divertida... foi diferente, estava em contato com a natureza e sobretudo tinha música e gente.... outra coisa incrível é a potência dos cogumelos selvagens... 3 cogus selvagens tem o poder de 5 ou 6 do meu cultivo de TAZ... foi muito bom experimentar os selvagens (cuidado com eles rsrsrs).

O meu grande problema agora meus amigos é que já é terça-feira e a pseudo-realidade é uma droga... sob o aspecto espiritual, social e material não tenho a menor vontade de voltar para o formigueiro humano... ou seja, de perder meu tempo com as "obrigações" da vida moderna... tô de saco cheio disso... penso em ir embora para uma comunidade alternativa e só trabalhar para plantar meu sustento... não quero mais usar máscaras! não quero mais contribuir para a ilusão dos outros.... não quero mais perder meu precioso tempo com futilidades cotidianas... quero viver como vivi sábado, intensamente, como se fosse o último dia... estou revoltado com a forma como o mundo trata as pessoas.... quero fugir daqui! Nós não sabemos o que estamos perdendo.... me sinto preso ao sistema, quero me libertar dele... acho que estou em depressão por isso... tá tudo errado!!! Ninguém dá mais importância para o AMOR.... como está na assinatura de um membro daqui: Somos os loucos certos na sociedade errada!
 
o negócio foi bom! durou mais de 2 horas sem parar.... (não posso contar detalhes aqui) mas foi realmente bom!
Nao pode porque?
somos todos maiores, e maiores curiosos :)

O meu grande problema agora meus amigos é que já é terça-feira e a pseudo-realidade é uma droga... sob o aspecto espiritual, social e material não tenho a menor vontade de voltar para o formigueiro humano... ou seja, de perder meu tempo com as "obrigações" da vida moderna... tô de saco cheio disso... penso em ir embora para uma comunidade alternativa e só trabalhar para plantar meu sustento... não quero mais usar máscaras! não quero mais contribuir para a ilusão dos outros.... não quero mais perder meu precioso tempo com futilidades cotidianas... quero viver como vivi sábado, intensamente, como se fosse o último dia... estou revoltado com a forma como o mundo trata as pessoas.... quero fugir daqui! Nós não sabemos o que estamos perdendo.... me sinto preso ao sistema, quero me libertar dele... acho que estou em depressão por isso... tá tudo errado!!! Ninguém dá mais importância para o AMOR.... como está na assinatura de um membro daqui: Somos os loucos certos na sociedade errada!

Entao nao volta poxa.
Faz o que tua essencia pede.
relato maravilhoso , poderia ter sido eu ou qualquer um outro irmao.
Foi tudo igual o que acontece desse lado aqui do espelho.
Belissima tripp e OTIMA indicaçao ouvir satwa durante a leitura.
deu pra ëntrar"mais na tripp.
E TIRA ESSA BOSTA DESSA ROUPA DE HUMANO DE UMA VEZ PRO TODAS.
viva entre eles mas seja a ovelha negra.
:D
 
segui sua recomendação de ouvir satwa enquanto lia o seu relato.
experiência incrível, consegui entender e absorver tudo.
:D
 
... a sensação de conexão ao universo volta novamente.... passo a ser parte de tudo e de todos.... estou em tudo e tudo está em mim.... é a energia da vida, também chamada de Kundalini.... fico todo arrepiado e meu corpo inteiro começa a formigar... me sinto preenchido, iluminado, conectado... sinto que sou feito de luz e que ela me preenche...

Engraçado que anos atrás quando eu sentia esse "formigamento" em mim, acreditava estar passando por algum problema de saúde, agora percebo que não passava de energia, que meu corpo estava me mandando sinais.

16:00hs.... começam os efeitos.... a música do violão incorpora dentro de mim e sacode meu corpo ao seu ritmo... um amor sem precedentes toma conta da minha alma... tudo é perfeito e maravilhoso....

De acordo com o que diz o mestre sufista Hazrat Inayat Khan no livro The Sufi message "aquele que conhece os segredos dos sons conhece os mistérios de todo o universo" E o caminho para conhecer os mistérios do som é banal, emita, simplesmente. :pos:
É isso ai windstream, sempre observe que experiências lhe acontecerão espontaneamente, vivenciando o seu corpo como um todo, aqui, no momento eterno presente. São despertares espirituais o que vivenciamos através dos enteógenos. É iluminado :pos:

Muito boa a sua tarde de sábado :cool:
 
ainda vou ler teu relato, mas so dando uma passada rapida aqui, pra dizer "que bom!", lembro de logo quando entrei no forum e vc saiu, suas experiencias nao tinham sido muito boas!

Viva! \o//////////

E mais tarde eu leio a experiencia ouvindo a musica e td...
 
...
De acordo com o que diz o mestre sufista Hazrat Inayat Khan no livro The Sufi message "aquele que conhece os segredos dos sons conhece os mistérios de todo o universo" E o caminho para conhecer os mistérios do som é banal, emita, simplesmente. :pos:
A base do Hinduismo está na exploraçao energética dos sons.
E funciona :)
 
O meu grande problema agora meus amigos é que já é terça-feira e a pseudo-realidade é uma droga... sob o aspecto espiritual, social e material não tenho a menor vontade de voltar para o formigueiro humano... ou seja, de perder meu tempo com as "obrigações" da vida moderna... tô de saco cheio disso... penso em ir embora para uma comunidade alternativa e só trabalhar para plantar meu sustento... não quero mais usar máscaras! não quero mais contribuir para a ilusão dos outros.... não quero mais perder meu precioso tempo com futilidades cotidianas... quero viver como vivi sábado, intensamente, como se fosse o último dia... estou revoltado com a forma como o mundo trata as pessoas.... quero fugir daqui! Nós não sabemos o que estamos perdendo.... me sinto preso ao sistema, quero me libertar dele... acho que estou em depressão por isso... tá tudo errado!!! Ninguém dá mais importância para o AMOR....

E eu já tô pensando assim antes de ingerir cogus. É perigoso depois da primeira vez eu pedir demissão no outro dia :p:
como está na assinatura de um membro daqui: Somos os loucos certos na sociedade errada!
Sábias palavras, gostei. :D

Bela trip :pos:
 
Também já fiz dessa de ficar dançando ao redor da fogueira:pos::pos:
O pior que depois fiquei muito mal, gripe coisa e tal. Pegava o calor, pegava o frio e o sereno, e ia variando, calor, frio, sereno :D:D
 
Fantastica sua trip, mas se vc evoluiu ao ponto de super uma bad, foi pq vc teve varias bads e aprendeu com elas e as superou vc as compreendeu, vc não foi covarde, então mantenha a cabeça erguida e supere a sociedade, aprenda com ela, evolua mais pois o verdadeiro motivo de estarmos onde estamos é para evoluir e superar as barreiras que nos empedem de sermos a mais pura luz, compreenda e veras que o mundo é o que vc ve e ele só refletira suas açoes se vc compartilhar para a realização dos sonhos dos outros tres compartilharam para a realização dos seus sonhos, isso chama-se lei triplice tudo o que vc faz vc recebe em triplo, pare e preste atenção, o segredo não é fugir e sim superar com garra e humildade......

Paz, sorte e um grande abraço!!!!!!!

PS: Ja senti muitas vezes isso que vc sentiu, ja me endaguei de o pq de toda essa merda de sociedade insuportavel, e vi que o problema era com o modo como a via, e pode ter certeza que a midia influencia muito nisso, pq para eles o que interessa é o senssacionalismo e a imposição de medo e descrença, se algo t encomoda não fuja apenas lute para muda-la, acho que vc esta no caminho certo pois o primeiro passo é não aceitar, o segundo passo é a vontade de fugir, o terceiro passo é estudar e o terceiro é começar a modificar!!!!!! Dê o seu exemplo irmão!
 
Nao pode porque?
somos todos maiores, e maiores curiosos

hehehe... melhor não Boca... não há necessidade... deixa a imaginação de quem ler pensar por sí... mas que os cogus deram uma potência extra deram.... rs.

E TIRA ESSA BOSTA DESSA ROUPA DE HUMANO DE UMA VEZ PRO TODAS.
viva entre eles mas seja a ovelha negra.

Sim, você tem razão... mas ainda não é o momento. Daqui a alguns anos poderei me libertar definitivamente... por enquanto tenho que usar máscaras para consertar todos os erros que cometi até hoje... ainda precisamos da matéria para viver... somos matéria... então ainda preciso preparar o setting para renegar á matéria... depois disso me liberto... seí que entenderá o que digo.

E eu já tô pensando assim antes de ingerir cogus. É perigoso depois da primeira vez eu pedir demissão no outro dia

Pois é irmão Ramza... aprendi que nosso mundo não é perfeito... as pessoas não o enfretam e nem poderiam... só nos resta fugir enquanto ainda não podemos nos libertar... fique tranquilo que após a depressão por descobrir que o mundo ainda não é bom virá a força para lutar por sua liberdade... o processo é demorado... mas precisa ser iniciado... pense nisso.
 
Fantastica sua trip, mas se vc evoluiu ao ponto de super uma bad, foi pq vc teve varias bads e aprendeu com elas e as superou vc as compreendeu, vc não foi covarde, então mantenha a cabeça erguida e supere a sociedade, aprenda com ela, evolua mais pois o verdadeiro motivo de estarmos onde estamos é para evoluir e superar as barreiras que nos empedem de sermos a mais pura luz, compreenda e veras que o mundo é o que vc ve e ele só refletira suas açoes se vc compartilhar para a realização dos sonhos dos outros tres compartilharam para a realização dos seus sonhos, isso chama-se lei triplice tudo o que vc faz vc recebe em triplo, pare e preste atenção, o segredo não é fugir e sim superar com garra e humildade......

Obrigado pelo seu post irmão MARCARV.... sim.. as primeiras experiências são as piores... não estamos preparados... se não desistirmos logo no início, como quase aconteceu comigo, superaremos e então é só alegria... abrem-se as portas para uma nova vida repleta de amor...

PS: Ja senti muitas vezes isso que vc sentiu, ja me endaguei de o pq de toda essa merda de sociedade insuportavel, e vi que o problema era com o modo como a via, e pode ter certeza que a midia influencia muito nisso, pq para eles o que interessa é o senssacionalismo e a imposição de medo e descrença, se algo t encomoda não fuja apenas lute para muda-la, acho que vc esta no caminho certo pois o primeiro passo é não aceitar, o segundo passo é a vontade de fugir, o terceiro passo é estudar e o terceiro é começar a modificar!!!!!! Dê o seu exemplo irmão!

mas tudo é aprendizado meu irmão... até as depressões e indagações nos ensinam... agora vejo que o mundo ainda não é perfeito... mas nossa vida pode melhorar se construirmos o setting ideal para vivê-la... essa é minha meta agora...

Se você quer sair do lodo deverá nadar com ardor até a água limpa... é assim que funciona... o que importa é que um dia conseguirá...
 
RITUALIZAR A EXPERIENCIA! E saiu o xamã que mora aí dentro, louco pra mostrar a dança que tua alma sabe há milenios...

que trip gostosa... reconheço essa perda da timidez em trips sociais, o impulso da dança...

pra mim volta e meia também dá essa vontade de sair dançando feito indio uh-uh, e vem acompanhada de um certo calor na nuca e um grande relaxamento, a timidez atuo-imposta some e então os movimentos do verdadeiro SER vêm à tona. Você deveria estar lindo dançando sua dança, não è à toa que todos aplaudiram e entraram na sua trip. O movimento natural do corpo é a dança!

Todos somos lindos quando o ego abaixa a crista.

Seja forte, não caia em depressão na volta ao babylon system. Comunidade alternativa é um sonho muito romantico, na real não existe lugar nenhum do planeta onde vc possa ser livre da babylon. a não ser que vc seja um capitalista rico, nesse caso pode criar condições de vida onde que que vá. Mas se você conta apenas com sua força de trabalho, e pouco ou nenhum capital, fugir pra roça não melhora muito as coisas. O garrote do capitalismo aperta teu pescoço do mesmo jeito

também não sei como fazer para mudar o estado das coisas na sociedade zumbi. já entri numas de que uma boa valvula de escape para esse bode seja descobrir a compaixão por aqueles que ainda estão cegos. Mas confesso que não consigo, ainda não superei a frustração para chegar na compaixão. buda era mesmo muito foda...

tou divagando. muito linda sua trip.

depois dessa exp, vc podia entrar numas, virar profeta até começar um movimento de tranformação total da sociedade-zumbi:

RITUALIZE-SE JÁ!

Abs...
 
cara...entrei no cm hoje como sempre nos últimos dias. Pesquisas, relatos dos irmão fungocultivadores, experiências com uso de café (esta alias muito interssante), enfim...até q me deparei c seu relato. Cara...muito lindo. Não só a experiência e a sacada toda do lance mas o final com a decepção de se sentir preso a "matrix" . Bicho, muito legal, talvez a a melhor coisa q tenha lido nos últimos anos. Incrível o atalho que o cosmo pode nos proporcionar atravès dos cogumelos. Quanto tempo de meditação seria necessario p chegar onde vc chegou. Fico feliz por vc, meu amigo.
Grande abraço.
 
Linda trip!

O último paragráfo é uma descrição
do que o pessoal "hippie" dos 60' e 70'
deviam sentir...

Tem coisas que só os cogumelos podem
nos mostrar...
 
puts que relato bacana...gostei muito mesmo


nosso corpo atual carrega uma carga no espirito de centenas de encarnacoes que nunca sao esquecidas pelo espiritos...

e quando sintonizamos com ela nos intuimos conhecimentos dela

essa dança eh um exemplo,belo exemplo!


excelente :D :D:D:D:D
 
Fantástica sua trip irmão, muito interessante a forma de como enxerga os frutos sagrados, tenho visões bastante similates. o @ExPoro também postou uma trip relacionada a sexo, e me interessei bastate também, não imaginaria que podia melhorar tanto. E muita consciencia em suas escolhas, saber identificar os malefícios da Babilonia para não ser tomado por ela é sempre importante, muita luz ;)
 
Back
Top