Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Curiosidade!

juninho

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/07/2008
7
56
galera, eu queria saber se o efeito do cogu, passa duma vez (quando já for hora de passar) ou ele vai acabando aos poucos como o Lsd ?

galera, eu queria saber se o efeito do cogu, passa duma vez (quando já for hora de passar) ou ele vai acabando aos poucos como o Lsd ?

para mim é aos poucos!

certo.
tem boas risadas nas trips? eu com a experiencia q eu tive com lsd, foi de muitas risadas, isso pode depender de vc estar acompanhado né? no meu caso eu tava com um amigo q tomou tambem em casa sem problema nenhum e sem ter nada pra se preocupar, a gente se perdia nos dialogos e se matava de rir..

e era incrivel a sensação de ter mais gente ali com nos dois.. sendo q nao tinha... a gente ficava achando q tava num barzinho, e q daki a poko o garçom viria com os copos..

meu amigo catou um cabide do meu quarto desses de chão, e colocou um boné na "cabeça" do cabide e dançava com ele falando q era um truta q ele acabara de conhecer! mas pelo q andei lendo das experiencias da turma, o cogu me pareceu bem mais facil de dar bad, ou tudo é relativo, acho q minha maior duvida é essa agora, ahhh e eu vou tomar ainda, vou começar a cultivar, daí eu mesmo tiro minhas duvidas na pratica, por hora é só curiosidade!

certo.
tem boas risadas nas trips? eu com a experiencia q eu tive com lsd, foi de muitas risadas, isso pode depender de vc estar acompanhado né? no meu caso eu tava com um amigo q tomou tambem em casa sem problema nenhum e sem ter nada pra se preocupar, a gente se perdia nos dialogos e se matava de rir...

não se incomoda com algumas risadas né? pois já estava até rindo enquanto lia ashsauhasusuhsu
então, é tudo relativo e boa sorte ai ahashuassahkskks

huahauahauha pd crer!

minhas trips foram marcadas em momentos q nós davamos muita gargalhada, e sempre nas proximas trips (lsd), eu lembrava quanto tinha sido bom rir e rir, e de fato todas minhas trips foram boas! hj em dia tenho varias finalidades para o uso desse tipo de viajem, como expandir minha criatividade com a ajuda de uma boa musica eletronica progressiva...

Comigo os efeitos vão passando aos poucos, com os dois.

Assim é legal.
Tomar com alguém que tá no mesmo clima é otimo.
Claro que rola muito disso de estar acompanhado.
Uma vez eu tava deitada na cama no começo de uma trip por causa de pequenos enjoos.
Senti que tinha um boneco de cabeça gigante do meu lado.
Eu virava pra olhar o dito cujo e não conseguia ve-lo olhando diretamente.
Mas assim que eu olhava pro lado eu o sentia e denovo.
Depois entzrei em transe e senti que tinha até um médico por aqui..
Vai saber..
Realizei minhas maiores fantasias..:D

Então, lsd pra mim é bem recreativo , não que ocgumelos não sejam.
Podem ser até muito mais, só que lsd não tem o que cogumelo tem!
ESPIRITUALIDADE..
Nunca sentie espiritualidade nenhuma com o dito cujo.
Cogumelos são divinos...

Então , o começo da trip é sempre marcada por momentos de muita emoção, pensamento a mil por hora, sugando tudo quanto é informação.
Formigamento pelo corpo como, sensação de olhos e bocas falando e rindo por todo corpo.
Depois dessa parte que eu odeio, vem a melhor parte.

Quando vc se funde com o todo..

Boa trip e cultivo pra vc.:)

Então, lsd pra mim é bem recreativo , não que ocgumelos não sejam.
Podem ser até muito mais, só que lsd não tem o que cogumelo tem!
ESPIRITUALIDADE..
Nunca sentie espiritualidade nenhuma com o dito cujo.
Cogumelos são divinos...

Então , o começo da trip é sempre marcada por momentos de muita emoção, pensamento a mil por hora, sugando tudo quanto é informação.
Formigamento pelo corpo como, sensação de olhos e bocas falando e rindo por todo corpo.
Depois dessa parte que eu odeio, vem a melhor parte.

Quando vc se funde com o todo..

Boa trip e cultivo pra vc.:)

legal, pra mim vai ser bacana, porque eu nao tenho bad nem quando sinto os efeitos fisicos! eu ja quase entrei numa ruim quando pensei q ia dar um treco em mim, mas aí eu pensei: "eu to é loko da cabeça quem disse q eu vo morrer"

é aquela velha historia, depende muito de cada um né!

mto legal conversar com o pessoal daqui! são todos bacana! ;)
Paz a todos!

poxa hoje estive pensando... q depois das experiencias com lsd, passei a ficar mais sensível, do tipo, ler uma materia sobre morte de algum animal pelas maos do homem, me deixa internamente inconformado.

me peguei pensando isso, e puxei pela memoria e lembrei q eu não me sensibilizava com essas coisas... eu reparo mais tanto no pôr do sol quanto no nascer todos os dias em como as cores estao bonitas etc.. me parece q me aproximei mais da mãe natureza!

sinceramente não sei explicar porque!

Back