Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cumprimentos!

Domhnall

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/11/2010
29
41
Sou Domhnall MacFearghus e proclamo que é uma honra tomar parte desta comunidade! Desejo congratular a cada um de vós, especialmente os responsáveis por este soberbo Fórum. Longa a vida a vós, psiconautas! E que sejam todos bem aventurados.
 
É porque sua apresentação foi semelhante a de alguem por aqui,mas não que essa figura repetida seja alguma coisa ruim...
 
Seja bem vindo.

Pode se acomodar ali nas proximidades de cogumelópolis.
 
Mue comprimentos meu caro,

q seja bastante proveitosa sua estadia,

bem vindo.

Paz.
 
Quem vem lá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensa numa majestade que rola de rir com esse fórum...
Não tenho laços com tal plebeu, amados súditos.. Todavia, sejais bem vindo óh doido querido!
Cogumelópolis é única, limpe os pés... Puxe uma cadeira e sente-se na grama de nossa floresta...
Encontrarás aqui, santos, loucos, ets, gnomos e os mais incríveis seres que eu tb tive o prazer de conhecer em 2010...
Aconchegue-se...
 
Back
Top