- 29/04/2009
- 16
- 46
boa tarde comunidade.......acabei de fazer uma pergunta parecida, mas como so novo aqui, percebi soh depois que tinha feito a pergunta na biblioteca (Caminhando para o simples: Balde + Saco de lixo), e nao sei se la o pessoal ve sempre.......
mas a duvida eh a seguinte:
eu posso fazer um cultivo outdoor usando um pedaço de esterco colonizado de algum pasto pra inoculaçao?
seria provavel ter problema com contaminaçao? mesmo sendo cultivo outdoor?
eh improprio adquirir os bolo colonizado(uma pequena parte) da natureza?
um vez vi um topico aqui no cm, CULTIVO ROOTERA, que resumindo, era um broder q sempre andava com um pedaço de esterco seco colonizado, e por onde ele acampava, soh dava uma misturada com outra bostinha de vaca encontrada, regava, e voala, dia seguinte tava cheio do que nois queh.....
a ideia entao, era unir esses 2 jeito mais ou menos....... sera que da pra fazer um cultivo tipo comprar esterco de vaca, colocar em uma parte do quintal, e misturar com o pedaço colonizado? deu pra galera entende a ideia?
se alguem puder dar alguma dica, agradeço
saude e paz pra todos
valeu, ate.
mas a duvida eh a seguinte:
eu posso fazer um cultivo outdoor usando um pedaço de esterco colonizado de algum pasto pra inoculaçao?
seria provavel ter problema com contaminaçao? mesmo sendo cultivo outdoor?
eh improprio adquirir os bolo colonizado(uma pequena parte) da natureza?
um vez vi um topico aqui no cm, CULTIVO ROOTERA, que resumindo, era um broder q sempre andava com um pedaço de esterco seco colonizado, e por onde ele acampava, soh dava uma misturada com outra bostinha de vaca encontrada, regava, e voala, dia seguinte tava cheio do que nois queh.....
a ideia entao, era unir esses 2 jeito mais ou menos....... sera que da pra fazer um cultivo tipo comprar esterco de vaca, colocar em uma parte do quintal, e misturar com o pedaço colonizado? deu pra galera entende a ideia?
se alguem puder dar alguma dica, agradeço
saude e paz pra todos
valeu, ate.