Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo outdoor inoculado por fezes colonizada, é possivel?

• Criador do tópico Criador do tópico membro
  • Data de início Data de início

membro

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/04/2009
16
46
boa tarde comunidade.......acabei de fazer uma pergunta parecida, mas como so novo aqui, percebi soh depois que tinha feito a pergunta na biblioteca (Caminhando para o simples: Balde + Saco de lixo), e nao sei se la o pessoal ve sempre.......

mas a duvida eh a seguinte:

eu posso fazer um cultivo outdoor usando um pedaço de esterco colonizado de algum pasto pra inoculaçao?
seria provavel ter problema com contaminaçao? mesmo sendo cultivo outdoor?
eh improprio adquirir os bolo colonizado(uma pequena parte) da natureza?
um vez vi um topico aqui no cm, CULTIVO ROOTERA, que resumindo, era um broder q sempre andava com um pedaço de esterco seco colonizado, e por onde ele acampava, soh dava uma misturada com outra bostinha de vaca encontrada, regava, e voala, dia seguinte tava cheio do que nois queh.....
a ideia entao, era unir esses 2 jeito mais ou menos....... sera que da pra fazer um cultivo tipo comprar esterco de vaca, colocar em uma parte do quintal, e misturar com o pedaço colonizado? deu pra galera entende a ideia?
se alguem puder dar alguma dica, agradeço
saude e paz pra todos
valeu, ate.

Como é isso?

Colonização e colheita em um dia?

fala velho, legal?
entao esse CULTIVO OUTDOOR ROOTERA que vi, foi aqui : https://teonanacatl.org/threads/cultivo-outdoor-rootera.1535/

nao sei, mas pelo que entendi, acho q eles podem frutificar em um dia, mas o processo intero deve levar mais alguns, jah que ele cito q foi aconselhado a regar 3L de agua por dia.

entao ,nao sei, pensei sera que nao da pra fazer um cultivo outdoor assim?
compra o estrume de vaca que vem em saco plastico ja, arruma uma boa area no quintal, com sombra e tudo mais, ai soh mistura com alguns pedaços colonizados..........eu nunca cultivei nem indoor nem outdoor, nem de nenhum otro jeito.......li umas coisa no site, ai quando vi esse post, pensei nisso........na real acho q deveria ter mandado essa msg la nesse otro topico (Cultivo Outdoor ROOTERA) mesmo.....mas ok....eh isso entao, espero que teja mais claro minha ideia agora....
valeu, abraço

Back