Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

CULTIVO OUTDOOR EM CASA, ATRÀS DA JANELA DO MEU QUARTO

BomberEgg

Primórdia
Cadastrado
16/07/2010
3
37
34
Eaí pessoal, bom galera resolvi abrir este tópico para mostrar a técnica que utilizei.
Fui até o sítio, peguei 6 bolos recheados de miscélio vivo, é claro choveu 2 dias seguidos e no dia seguinte peguei os bolos... cheguei em casa preparei o terreno cavei cerca de 10 centímetros do solo (terra) e introduzi a grama que trouxe do sítio por debaixo do bolo com miscélio. beleza fiz este procedimento nos 5 bolos.. no sexto euy picotei inteiro e esparramei no solo, aguei a cada 3 dias mas bem sutil so uma nuvem de água...

passaram duas semanas e saio o primeiro, ENORME........... hehehehe fiquei mega feliz............ foi o primeiro cultivo que iniciei e q deu certo, resolvi tentar primeiro o outdoor pois achei menos complicado...
semana passada gerou 6 MEGACYBES auhhuauhauhuhaau, detalhe esse ja é a quarta vez q gerou e ainda tem muita bosta pra subirem mais amigui9nhos...

vou anexar as fotos, abraço!!!
View attachment 25238View attachment 25237View attachment 25236
P011210_18.49_[01].jpgP011210_18.47.jpgP011210_18.48.jpg

levou merda pra casa e eles apareceram!!! maravilha!!

Muito bom amigo,
belos cunbensisss, parabens.

Paz e luz.

Lindos cogumelos, levar bostão para casa funciona! Mesmo quando nós não temos a intenção (Uma horta bem adubada é uma horta sempre feliz heheh).

O interessante é que esse 1 metro quadrado de bosta que esta aí ta ativo,ou seja,dando cogumelos!

Poderiam ser 1km de merda no pasto,e vc so encontrar 1 metro quadrado com cogumelos.É bom falar isso para o pessoal não se empolgar e sair em direção aos pastos com suas carroças,chegarem la nos pastos e encherem sua carroças com merdas pra levarem pra casa.Pode ate rolar isso,mas escolham o metro quadrado da merda certa(colonizado) :cool:

Bomberegg,vc escolheu bem o seu metro quadrado,escolheu o quadrado certo,não se esqueça do seu quadrado,cada um no seu quadrado.

Que merda!! uheueheu

O interessante é que esse 1 metro quadrado de bosta que esta aí ta ativo,ou seja,dando cogumelos!

Poderiam ser 1km de merda no pasto,e vc so encontrar 1 metro quadrado com cogumelos.É bom falar isso para o pessoal não se empolgar e sair em direção aos pastos com suas carroças,chegarem la nos pastos e encherem sua carroças com merdas pra levarem pra casa.Pode ate rolar isso,mas escolham o metro quadrado da merda certa(colonizado)

Concordo contigo, compensa muito mais fazer a caminhada e aproveitar os cogumelos no pasto para colher, do que levar a bosta para casa.

Eu sempre trago esterco aqui para a horta, mas a intenção é obter belos alfaces, os cogumelos que ocasionalmente brotam são bonus, e estão ajudando na decomposição do esterco, são maravilhosos seres! :)

Bomberegg,vc escolheu bem o seu metro quadrado,escolheu o quadrado certo,não se esqueça do seu quadrado,cada um no seu quadrado.

Que merda!! uheueheu

Putz, cago!!!!!hahahahah

AUHUHAHAUAUHAUHAUH, voces são os caras! È realmente escolhi um bolo MARAVILHOSO... eu resolvi fazer o teste pois tava feio a coisa aqui, não chovia a semanas... fui regando com muito amor carinho e paciencia, e este foi o resultado, muitas cores e eu vi a cortina do meu quarto derreter em cima da cama AIUSEHIOAUSHEOIAUSHEOIUASHEOIUAHSEIUOAHSEIUO...

THE BEST OF HIGH POWER PSILOCYBE FOREVER...

Que coisa incrivel, derreteu a cortina! Na próxima vai derreter o planeta.

Back