Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo outdoor da Huana - de: Cultivo outdoor de Psilocybe cubensis

Huana

Hifa
Cadastrado
30/01/2015
4
12
32
Há alguém no forum para me responder ?

Meeew, Plantei na terra perto de uma arvore
Mas tbém plantei em um vazo e agora sai aqueles fungos brancos e tals, queria saber se deixo no vazo ou planto na terra ???
 
Mas tbém plantei em um vazo e agora sai aqueles fungos brancos e tals, queria saber se deixo no vazo ou planto na terra ???

Você "plantou" exatamente o quê? Já sei que é cubensis, mas é bolo ou grãos colonizados?
Os "fungos brancos e tals" é o micélio surgindo pela camada superior. É isso? Bem, isso pode ser um sinal que até agora o cultivo está indo bem, isso é, se não for micélio de algum outro fungo. Fotos ajudariam. Seja o que for, não há razão para remover o micélio de um local para outro, isso vai destabilizá-lo e atrasar a frutificação.

Fica muito difícil lhe ajudar se você não descreve bem o seu problema. :confused:
 
Você "plantou" exatamente o quê? Já sei que é cubensis, mas é bolo ou grãos colonizados?
Os "fungos brancos e tals" é o micélio surgindo pela camada superior. É isso? Bem, isso pode ser um sinal que até agora o cultivo está indo bem, isso é, se não for micélio de algum outro fungo. Fotos ajudariam. Seja o que for, não há razão para remover o micélio de um local para outro, isso vai destabilizá-lo e atrasar a frutificação.

Fica muito difícil lhe ajudar se você não descreve bem o seu problema. :confused:


Foi com arroz colonizado,
Os cogumelos só dão efeito depois que a chapeleira abre ?
Muito Obrigado pela ajuda, vai vim os cogumelo tem que vim rs. (yn)
 
Última edição:
Back
Top