Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo de Shiitake em toras de eucalipto.

Rommmm

Xamã Aprendiz
Membro Ativo
09/12/2010
148
50
Maringá - PR
Olá a todos

Estou com um projeto (apenas em mente) de investir em um cultivo de shiitake em uma propriedade que tenho disponível com matas. Quem tiver alguma experiência ou conhecimento e puder entrar em contato comigo Inbox ou aqui mesmo eu agradeço. Para trocar idéias, conselhos ou qualquer informação útil.
Encontrei alguns artigos sobre o cultivo em si e li alguns tópicos aqui da comunidade, mas a parte mercadológica é que está meio vaga ainda.

Obrigado.
 
Olá a todos

Estou com um projeto (apenas em mente) de investir em um cultivo de shiitake em uma propriedade que tenho disponível com matas. Quem tiver alguma experiência ou conhecimento e puder entrar em contato comigo Inbox ou aqui mesmo eu agradeço. Para trocar idéias, conselhos ou qualquer informação útil.
Encontrei alguns artigos sobre o cultivo em si e li alguns tópicos aqui da comunidade, mas a parte mercadológica é que está meio vaga ainda.

Obrigado.
O Amaral tem conhecidos na região dele que trabalham de maneira profissional com comestíveis. Talvez ele possa te orientar. Sucesso no empreendimento!
 
Back
Top