Então galera, iniciei meu primeiro cultivo. Optei por 2 genéticas por aparência/opiniões kkkkkkkkkkkkkk. As diferenças das subespécies (strains) cubensis são mínimas, então não dei muita bola. Enfim, indo direto ao ponto, fui completamente frustrado
... Logo logo irei colocar fotos sobre meu cultivo. Em resumo fiz minha incubadora em um freezer, e meu terrário em uma geladeira funcional para poder controlar a temperatura. Bom, infelizmente não tenho muita experiência e embora tenha feito tudo como recomendado, todo meu cultivo foi contaminado. Então, na minha 2º vez farei um diário para que possam me auxiliar o máximo possível!
Usei canjica de milho (técnica Munguzátek). Colonizou extremamente rápido, porém a contaminação veio junto
agora irei usar 2 grãos (separados). Tentarei novamente com o milho e também tentarei com milho de pipoca. Alguém com alguma sujestão?
Usei canjica de milho (técnica Munguzátek). Colonizou extremamente rápido, porém a contaminação veio junto
agora irei usar 2 grãos (separados). Tentarei novamente com o milho e também tentarei com milho de pipoca. Alguém com alguma sujestão?