Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis?

Peguei vários estrumes colonizados na última caçada,aí estou criando eles aqui em casa...em média 4 cogus por dia! :D

Podia me dizer , como voce esta "criando" aonde , que condiçoes , que lugar , etc.. ia ajudar ( eu pelomenos sim k ) : D
 
Podia me dizer , como voce esta "criando" aonde , que condiçoes , que lugar , etc.. ia ajudar ( eu pelomenos sim k ) : D

Então,peguei uma caixa de plástico com tampa,furei ela(até d+),peguei uma caixa de papelão e forrei com com pedriscos.Aí quando fui caçcar achei vários estrumes colonizados onde havia coletado alguns cogus e trouxe-os para minha casa.Aí eu mantenho os estrumes úmidos,as vezes rego com água da chuva,mas achei um jeito melhor com um umidificador também utilizando a água da chuva.Aí pelo menos 3x por dia eu deixo ele ligado em torno de uns 20 min até a caixa de papelão e os estrumes umedecerem bem,a caixa de plástico ficar suada também.Estou colhendo em torno de 4 cogus/dia.Mas infelizmente ainda ñ estou conseguindo manter um tamanho padrão.Na maioria das vezes eles sao pequenos,até agora colhi uns 3 de tamanho bom.Deixo ele no banheiro onde toma um banho de sol pela manhã através da janela.É muito simples e fácil,recomendo para quem não tem muito tempo.Abraço espero ter te ajudado.
 
Belos cogus, esses são cubens,
parabens cara, essas praticas são muito
favoraveis vindas do esterco muito bom.

Paz e luz.
 
Back
Top