Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis / psilocibina x LSD

montanhista

Hifa
Cadastrado
07/10/2016
3
12
29
Então pessoal, no último sábado eu fiz meu segundo consumo (3g de cubensis, na primeira vez tinha sido 1,5g, ambos desitratados) junto da minha namorada e as experiências que a gente teve em relação a primeira vez foram completamente diferentes. Na primeira vez a gente ficou mais no sensorial, visual e tato principalmente, os outros não testamos. Mas dessa vez, os efeitos foram muito mais parecidos com a minha única trip de ácido (testado com reagente então com ctz era genuíno), em que perdi o senso de realidade e o normal ficou confuso de um jeito engraçado. Mas o meu foco com cogus é mais do lado visual/alucinações e eu queria tentar entender se as trips foram diferentes pq a dose foi maior, se talvez o cogumelo da primeira vez (que inclusive tinha um sabor muito mais agradável) não fosse cubensis, ou se pode ter sido pq a gente fumou bem pouquinho de maconha para cortar o enjoo. Se for a primeira opção (dosagem), se eu fizer outro consumo de 3g, vão ser os mesmos efeitos? Se for a segunda opção, quais espécies vcs indicam tendo um objetivo de ter mais visuais?
Valeu pessoal!
 
Back
Top