Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis e panaeoulus na toca da coruja.

• Criador do tópico Criador do tópico Louchas
  • Data de início Data de início

Louchas

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/01/2010
59
48
Amigos psicodélicos, estive visitando uma cidade do interior de SP para ver pessoalmente um parente que estava doente precisando de operação, felizmente ele já está operado e foi tudo bem.
Enquanto estive na chácara desse meu parente eu fiquei caminhando bastante para conhecer os lugares bonitos e do lado da onde estavamos havia um pasto muito grande com cavalos, vacas, muita vida silvestre como lagartos, corujas, pássaros, sapos, rãs, etc.
Todo dia que eu andava por lá achava de tudo e até um ninho de coruja no chão que aparece na foto abaixo, até uma caveira de cavalo nós encontramos.
Sapo boi e sapo cururu então era de praxe. Qdo. encontramos esse lugar com o raio de sol estalando foi uma festa de cogumelos.
Promissaofimdeano2009 018.jpgPromissaofimdeano2009 011.jpgPromissaofimdeano2009 019.jpgPromissaofimdeano2009 016.jpgPromissaofimdeano2009 049.jpgPromissaofimdeano2009 008.jpgPromissaofimdeano2009 053.jpgPromissaofimdeano2009 054.jpg

Ao redor da árvore com o sol em cima havia vários estercos com os mais diversos estágios do cogumelo mágico crescendo desde os primeiros sinais até o estágio de putrefação tinha tanto cubensis como alguns poucos panaeoulus que eram os mais fortes as quais sensações de iluminação duravam mais tempo.
Vejam só a lua que estava fazendo por lá. era um lugar muito especial e com certeza mágico porque todas as vezes não era a gente que encontrava os cogumelos mas eram eles que encontravam a gente.
Promissaofimdeano2009 092a.jpgCogumelosPromi2009 008.jpgCogumelosPromi2009 025.jpgCogumelosPromi2009 020.jpg

O que eu disse sobre eles encontrarem a gente é a mais pura verdade, estavamos em 3 procurando mas apenas um amigo meu do Rio e eu encontravamos ou melhor encontravam a gente, e o meu outro amigo que é meu primo e estava mal de azia, diarreia e não tava muito afim de nada não achou nem sequer unzinho pra não ficar na lanterna. E olha que qdo. aparecia era aos montes. Isso porque todo dia chovia e todo dia fazia um baita solzão. Confiram as fotos.
CogumelosPromi2009 007.jpgCogumelosPromi2009 010.jpgCogumelosPromi2009 021.jpgCogumelosPromi2009 018.jpgCogumelosPromi2009 011.jpgCogumelosPromi2009 027.jpg

O pior mesmo é que ficamos sabendo que o dono do lugar vendeu o lugar pra uma empresa de habitação que irá transformar esse lugar mágicos em condomínio habitacional e logo logo perderemos mais um lugar especial para caçar cogumelos......uma tristeza. Infelizmente o dinheiro fala mais alto nesses casos.

Nossa mano, que triste mesmo.
Pelas fotos dá pra perceber que esse lugar é realmente mágico.
Pena que o sistema exige a qualquer custo que giremos suas engrenagens, destruindo a arte criada por Deus para 'contruir' e ampliar ainda mais a babilônia.

: /

Mas sua colheita foi maravilhosa. Já os experimentou?
Conta ai sobre a trip assim que a fizer.

um abraço
Paz e Luz

Consumi os iluminados cubensis dias antes do fim de ano e foi muito bom, alto astral, muita risada, visual total com muita distorção das coisas e ondas de calafrios correndo pelo corpo. Muita sensação positiva e de elevação espiritual.

Back