Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis + agrigeya

RogerSc

Esporo
Cadastrado
02/08/2021
5
2
24
Boa noite irmãos de luz, comprei 5g de cubensis e 10 sementes de agrigeya, verifiquei que no site já teve pessoas que experimentaram os dois juntos. Minha dúvida mesmo seria relacionado ao modo de usar... Sou novo no universo psicodélico natural (sempre usei LSD e MD) COGUMELOS foram as minhas melhores tripa de todas. Gostaria de saber como eu usufluo dos dois? Ou será recomendado usar separado? O cubensis, quando usei, usei como lemon tek e bateu legal, queria saber se há alguma forma de intensificar os efeitos do cogumelo?
 

Anexos

  • IMG_20210911_230129.jpg
    IMG_20210911_230129.jpg
    66.7 KB · Visualizações: 7
Boa noite Roger!
Pra mim, tomar junto Vitamina C (aquela em comprimido efervescente que dissolve na água) potencializou bastante a trip dos cubensis, parece que bate mais rápido e mais forte.
Quanto a Argireya, não recomendo de forma alguma misturar com os cogumelos, eu tomei uma vez (só a argireya) e fiquei mal, vomitei, nao tomaria novamente, pra mim não valeu a pena. Sem falar que não deu praticamente nenhum efeito positivo.
 
Obrigado pela dica de ouro irmão de luz, pensei que o fórum tinha "morrido". Havia lido uma vez que argireya e cubensis se dão bem juntos mas também que não faz bem pra saúde, inclusive eu não uso cubensis para recreação mas sim para autoconhecimento, decidi que não misturarei os dois, abraços
 
Obrigado pela dica de ouro irmão de luz, pensei que o fórum tinha "morrido". Havia lido uma vez que argireya e cubensis se dão bem juntos mas também que não faz bem pra saúde, inclusive eu não uso cubensis para recreação mas sim para autoconhecimento, decidi que não misturarei os dois, abraços

Vou te contar um segredinho aqui do fórum.

A maioria dos membros ativos não considera o comércio de cogumelo uma prática muito ética ou legal.

Então dão uma lida e se escondem quando não são dúvidas de cultivador.

Por isso o fórum parece morto algumas vezes.
 
Back
Top