Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Criando cogumelos na caixinha de suco

É um fungo será?

Não me parece muito viável um fungo se desenvolver imerso em suco... eu creio que é um material que ela mesma colocou ali, pois senão o suco já teria uma cor estranha desde o início.

É um fungo será?

Não me parece muito viável um fungo se desenvolver imerso em suco... eu creio que é um material que ela mesma colocou ali, pois senão o suco já teria uma cor estranha desde o início.
fungos das tubulaçoes que despejam o suco devem ter ficado em suspensao dentro da embalagem e podem sim ter se desenvolvido dentro do tetra pack.

Nao sei se tem a ver, mas eu mesmo já criei um fungo dentro de uma embalagem tetra pack, só que era de leite! Ficou um tempao fora da geladeira, coisa de meses UAHUAHAHUA
Criou até um cogumelinho branco! :)

uma vez comprei água de coco.
chegando em casa vi que o lacre estava violado, e tinha vazado um pouco na sacola e estava um cheiro MUITO ruim.
a água de coco estava toda TURVA.
e tinha muitas algas dentro da caixinha.
joguei fora, e fim.

provavelmente abriu e o contato com oxigênio fez tudo se contaminar e apodrecer depois de um tempo parado no supermercado.

Eu vou deixar quieto porque el tá sozinho e sparado de tudo Ficar susse. Depois te mostro tudo que acontecer.
Hoje vou beber meu vinho da jurema sagrada.
Um abraço! amigo Beraldo.:D

O que é que tá de errado? Beraldo!
Eu tou falando do micélio que você falou que deve ser contaminação! Mas eu acho que não é e vou deixar ele quieto porque já mexí de mais e vou ficar susse porque ele tá bem separado de outras culturas.
Você não falou isso prá mim hoje de tarde? Sobre o meu diário que postei hoje?
Quam é essa gatinha que tá tão aflita? Rshehe. É por causa do jogador? rsrsr.
Corrige aí se tou pirando? rsrskkk.

ele simplesmente ignorou oq eu falei e continuou a postar no tópico errado.
alguém dá um pouco de sanidade para esse meninu?
View attachment 46883
Eu acho que respondí errado de novo! rsrs É que eu tou muito ocupado! Desculpa Tou sem parar aquí!
Vixe Maria do céu!
Desculpa!
Susse tonho Rsrsrs.

Barcellonn,

Este tópico não é sobre a sua cultura, mas sobre a notícia que a Tana colocou o link na primeira mensagem.

Por favor ajude a manter o fórum organizado.

Barcellonn,

Este tópico não é sobre a sua cultura, mas sobre a notícia que a Tana colocou o link na primeira mensagem.

Eu faço tudo prá isso! Ecuador; E também faço tudo prá ficar por dentro das normas e configuraçoes. porque sou muito afastado de net; Por ter pouco tempo com tal e por razoes do própio tempo que tenho ao dispor.
Peço compreensão.
Obrigado.

Barcellonn,

Não sei porque me responderam com esse tópico. Ecuador.

Back