Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

COntato com Cogumelos MAgicos lol

• Criador do tópico Lombrado
  • Data de início
L

Lombrado

Visitante
:teo_seta_direita:Olá amigos da CogumelosMagicos, sou novo no fórum, já tive algumas experiências com cogumelos cubensis selvagens coletados do PAsto aqui da região...Hoje depois de uns 3 dias de chuva observei em um saco de Esterco de cavalo alguns cogumelos:!:. São cubensis comestíveis??????:?:

Estou na duvida se é cubensis :D

FOtenha do Cogu...
1256420288946_f.jpg

Abraço.

Velho tem toda a cara de ser cubensis, mas eu não sou a melhor pessoa pra te responder isso.

OS cogumelos tão dentro de um saco de Bosta de cavalo...:eek:, quando eles estiverem maior vou fazer o teste machucando ele pra ver c fica azul. Alguem teria um pouco mais de certeza se é Cubensis só olhando a foto? Não Irei ingerir é apenas para estudo mesmo.

Grato.:pos:

cara parece demais
mas eu só saberia dizer com certeza vendo o adulto
amanha ou depois ja deve ta grande
aí c manda a foto
bon appetit

Lombrado,

Veja o sub-fórum, por favor.

Você postou no de experiências. Movi para o sub-fórum adequado.

Valew por ter movido Topico, é pq sou novo, mals ae galera.... mas eae alguem identifica esse cogumelo como cubensis verdadeiramente Magico ?:cool:

Att: LOmbrazzZ

Última edição por um moderador:
sao cubensis.
nao vou conseguir adivinhas os outros que nao vi mas os da foto com 100% de certeza sao cubensis.

belissimos cogus magicos!

Back