Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Contaminação (Cobweb ?)

mrcubensis

Esporo
Cadastrado
03/04/2017
9
3
28
Boa noite galera, venho por meio desse blog pedir ajuda.

Todos os meus cultivos estão sendo contaminados por cobweb eu não sei mais o que fazer, deixo eles no meu quarto na caixa organizadora ou no balde e eles sempre contaminam, eu limpo meu quarto regularmente e tomo todas as medidas de higienização o que pode ser?

Preciso de uma luz é o meu primeiro cultivo e estou muito desanimado com essas contaminações ainda mais que estou passando momentos difíceis da minha vida e a única coisa que eu esperava de bom pra acontecer era brotar meu meninos mágicos mas...
 
Última edição por um moderador:
Olá @mrcubensis, tudo bem?

Bom, primeiro temos que definir se realmente é cobweb ou não. Sem um descrição do seu preparo e sem fotos é difícil dizer o que é! Umas fotinhas vai ajudar identificar esse invasor no seu cultivo.

Veja: Quais são os Contaminantes mais comuns?

Outra pergunta, tem seguindo alguma técnica especifica aqui do fórum? Detalhes sobre o preparo do seu cultivo é importante para poder te ajudar!

[]s
 
Upvote 0
Back
Top