Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Contaminação Casing

Jonny Quest

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/05/2008
141
71
42
Acho que nesse segundo Flush esse casing contaminou, os cogus do primeiro Flush ficaram ate esporular. será que o problma foi esse? ele esta realmente contaminado ?

fotos?
cogu001.JPGcogu 0000.JPG
 
Acho que nesse segundo Flush esse casing contaminou, os cogus do primeiro Flush ficaram ate esporular. será que o problma foi esse? ele esta realmente contaminado ?

fotos?

Esta parecendo que é so esporulação mesmo Johny, eu não ficaria preocupado com isso, mas na próxima vez não deixa esporular tanto assim.
 
Upvote 0
Anauê galera do CM!
Obrigado pelo post Jonny
esse casing é meu primeiro cultivo, estava tudo ocorrendo bem, no 2 flush apareceu esses contaminantes!
Algo de errado devo ter feito.
O QUE DEVO FAZER?
Obrigado pela ajuda!
Fiquem bem !!!

 
Upvote 0
Doce inocência! :rolleyes:
 
Upvote 0
É sim, levou uma carga de esporos a superfície do casing, é bem provável que nessa área não tenha mais pins. Mas o teu casing ainda está saudável. Vai seguindo os procedimentos normais que ainda deve ter mais flushes.
 
Upvote 0
As respostas estão nas perguntas jovem jedy!
 
Upvote 0
Back
Top