Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Consumo de cubensis dentro de casa

AlanViana

Esporo
Cadastrado
11/08/2020
3
2
26
Olá novamente, uma dúvida minha é em relação ao consumo de cubensis dentro de casa já que eu só consumi em cachoeiras e praias, gostaria de saber se é tranquilo, vi um post falando para procurar lugares arejados e com vento e natureza, mas quero consumir em casa por conta da meditação, agradeço a atenção desde já.

Olá @AlanViana !

Eu, em contra partida, sempre tomei em casa.

Sozinho ou com amigos. Na minha (maioria das vezes) ou na casa deles.

Casa é um lugar interessante... Porém sempre me preocupei em uma música que guiasse automaticamente por pelo menos 2 horas.

Sempre tive redes de proteção no apto... sempre tentei manter o ambiente em ordem.

Pessoalmente, o que fiz na maioria das vezes foi tomar os cubensis batidos no liquidificador com suco em pó, lavar a louça, tomar um banho...
Ao sair do banho, normalmente, já é o início do efeito.... sempre tem um valor desintoxicante, sentir os poros etc...

Controle de tempo em um papel e um relógio para saber a hora q tomei, qual será o pico, qual será o fim total dos efeitos e me lembrando de tomar uma água, é algo que costumo fazer também.

Espero ter ajudado!

Paz e Luz

Cara, muito obrigado pela resposta, vou seguir suas recomendações pra ter uma trip legal, eu fiquei meio assim por conta dos artigos que eu li não recomendaram e tal, mas é uma experiência que eu quero ter, vai ser a primeira vez sozinho.
Gostei bastante do controle das horas do pico, é algo que vai me dar uma segurança maior, assim que eu tirar outra duvida e tal vou fazer o consumo e depois relato aqui como foi a experiência, obrigado brother, gratidão.

Alan, eu sinceramente acho o melhor lugar pra tomar. A nossa própria casa. Onde você se sente mais confortável, pode variar os estímulos de acordo com sua vontade, suprir mais facilmente qualquer necessidade que venha aparecer, como fome, vontade de ir ao banheiro, vontade de deitar etc.

E sobre tomar em lugares arejados e com natureza, acho que não é uma regra. Tome os cogumelos onde você se sente mais à vontade.

Tem gente que não usa em casa por causa de parentes e tal, mas se é um local confortável e tranquilo pra você, vai nessa!
Eu já usei em casa e foi de boas, não me preocupei com pessoas e pude ficar com roupas confortáveis sem preocupação. Coloca uma playlist que vai te deixar num clima bom, deixa água por perto. Lembre-se que a viagem pode durar de 4h a 6h, já deixa um lanche leve preparado caso sinta fome de repente

Back