Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Consumir cubensis com bebida alcoólica

NiwAze

Esporo
Cadastrado
15/07/2020
22
3
31
Olá pessoal, sou novo no fórum, vou iniciar meu cultivo em breve.

Tive duas experiências com cubensis.

Uma foram microdoses que curti demais, estava em um momento tenso da vida e com certeza me ajudaram muito.

A outra foi com alguns amigos, tomamos cerca de 1g cada e saímos tomar um choop. Todos ficamos com um calor infernal e muito acelerados, não que a experiência foi ruim, mas o calor me trazia um certo medo de infartar ou algo asim.

Alguém teve alguma experiência assim?
 
Seja bem vindo, amigo! Eu acredito que o uso indiscriminado, e ainda mais associado ao álcool é altamente não recomendado.
Como você quer iniciar um cultivo, eu acho interessante talvez encarar os cogumelos com outra ótica, com mais respeito e somente os cogumelos por vez. Aí outro dia se quiser tomar um chop, acho que fique mais viável ✌🏼
 
Porque misturaria essas duas substâncias?
 
Eu gosto de tomar vinho no final da trip, mas por causa do sabor.

Não sinto nenhum efeito do álcool.

Como você ainda não tem experiência com o cogumelo, eu te daria a seguinte dica:

Quando quiser ter uma experiência completa, vá para um local com natureza ou mesmo que seja na sala da sua casa.

Uma trip de 1g não sente muita coisa, mas você estando em um bar/restaurante vai "inibir" as sensações provocadas.

Em casa, uma trip de 1g pode render ótimas trips.

Agora, se você for tomar mais do que isso, é melhor não ficar rodeado de desconhecidos.
 
Seja bem vindo, amigo! Eu acredito que o uso indiscriminado, e ainda mais associado ao álcool é altamente não recomendado.
Como você quer iniciar um cultivo, eu acho interessante talvez encarar os cogumelos com outra ótica, com mais respeito e somente os cogumelos por vez. Aí outro dia se quiser tomar um chop, acho que fique mais viável ✌🏼
Valeu a dica. Desde o episódio tenho pesquisado bastante, tanto é que estou iniciando meu cultivo. :)

Porque misturaria essas duas substâncias?
Tomamos, mas não estávamos sentindo nada. Depois de 1h30 ficamos entediados e saímos. Encontramos um boteco e ficamos tomando o chopp.

Eu gosto de tomar vinho no final da trip, mas por causa do sabor.

Não sinto nenhum efeito do álcool.

Como você ainda não tem experiência com o cogumelo, eu te daria a seguinte dica:

Quando quiser ter uma experiência completa, vá para um local com natureza ou mesmo que seja na sala da sua casa.

Uma trip de 1g não sente muita coisa, mas você estando em um bar/restaurante vai "inibir" as sensações provocadas.

Em casa, uma trip de 1g pode render ótimas trips.

Agora, se você for tomar mais do que isso, é melhor não ficar rodeado de desconhecidos.

Hojé já tenho outra visão sobre o fungo. Quando for consumir farei uma melhor preparação. Até os mesmos amigos que consumiram também querem fazer uma experiência melhor.



Valeu pessoal! ✌
 
A influência do álcool na trip são duas: o efeito bate mais rápido (e aí parece que é mais intenso, mas não é o caso) e você fica mais burro enquanto estiver alcoolizado (porque a trip do álcool é desligar seu cérebro dos sistemas mais avançados pros mais básicos) e aí pode fazer mais besteiras doido de cogumelo. Como cogumelo não é diurético nem exige hidratação constante como MDMA e outros, não é risco à saúde neste sentido. Mas você pode ter sentido o calor a ponto de ter medo de infartar simplesmente porque os efeitos do cogumelo estavam dentro de um setting inadequado, com ou sem álcool envolvido.
 
Back
Top