Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

conservação (dúvida)

ShivaOm

Hifa
Cadastrado
04/06/2013
2
17
33
Fala galera , eu vou ser meio direto , pois estou com um pequeno problema ( eu acho )
eu fui ao pasto perto de casa colher alguns cogumelos ( cubensis ) e colhi alguns ,
mas ontem ele ficou o dia inteiro enrolado em um jornal , mas hj quando acordei eles estavão alguns derretidos ( cujo separei e provavelmente nao utilizarei , e outros estão fedendo um pouco , porém estão inteiros e azuladinhos.
gostaria de saber se ainda é possivel fazer o chá com eles assim com mal cheiro .

obrigado des de já!

e outros estão fedendo um pouco , porém estão inteiros e azuladinhos.
gostaria de saber se ainda é possivel fazer o chá com eles assim com mal cheiro

Por sua conta e risco.

É a mesma coisa que comer um alimento "estragado".

bom farei um chá , estamos em 4 e farei um chá com 25, depois posto resultados

Consumir cogumelos estragados não é nada agradável. Você poderá ter algum transtorno digestivo, além de correr o risco de não atingir efeito nenhum.

Mas nada o impede de fazer um chá, como disse que fará.

Cogumelo derretendo, fedendo, enrolado em jornal, que por si só já é uma coisa podre... Isso com certeza não prestou, hehe!

Será que ele(s) voltam pra contar como foi a trip (ao toalete, pronto socorro)? :roflmao:

Será que ele(s) voltam pra contar como foi a trip (ao toalete, pronto socorro)? :roflmao:

Pode levar junto o jornal que usou para embrulhá-los. Assim já garante a leitura.

Garante a leitura e até mesmo a limpeza do maquinário. Também conhecida como cagada inteligente, só sai com leitura.

Bom, já se passou uma semana. Será que ele volta para relatar a "cagada"? Espero que não, e ao menos tenha aprendido a lição. Com essa ansiedade toda poderia ter sido pior.

Acho que a grande lição de tudo isso é :

" É fazendo cagada que se aduba a vida."

Back