Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conhecendo os famosos cogumelos.

Walterjps

Primórdia
Cadastrado
10/08/2011
15
38
38
Por volta dos meus 18 anos, tive a oportunidade de conhecer a mary jane, sempre tive vontade, minha vida toda, de ter algum contato com ela...
a conheci e gostei muito do jeito dela.

Alguns amigos que também gostavam muito dela me contaram sobre outras coisas que também seriam legais, algumas nem tanto, e entre isso tudo estavam os cogumelos. lembro-me de procurar cogumelos com um pessoal da faculdade em um pasto para podermos fuma-los, pegaram todos que viram pela frente sem nenhum critério, seja ele de espécies ou estado físico em que se encontravam.
após isso foram colocados no forno para "secarem" e foram fumados, para não falar que não surtiu efeito, algumas pessoas sentiram algum efeito, tido por mim como placebo.

achei muito interessante isso de procurar cogumelos nos pastos, só não concordava com isso de ser qualquer cogumelo, logo então eis que conheci o site "cogumelos mágicos". Onde aprendi depois de muita leitura a identificar os cogumelos sagrados, até então os conhecia somente por fotos e não sabia ao certo qual época eles nasciam, lembro de sempre que passava em frente a um gramado observar se avistava algum, ou viajando olhando pelos pastos.

Num período de férias de fim de ano, vim pra minha cidade "natal", adotada, e após um dia de chuvas resolvi procurar em alguns pastos próximos a uma grande represa, engraçado foi que na minha primeira parada, achei alguns cogumelos, 3 ou 4, exatamente na porteira do sítio onde haviam umas vaquinhas. Tive isso como um sinal de boas vindas. Infelizmente, desta vez não tive coragem suficiente para consumi-los, pois entre outros não havia local para tal, o que poderia acarretar em uma significante bad trip. após algumas semanas voltei ao pasto, e voltei ao pasto, e voltei ao pasto, nem sempre haviam cogumelos lá, tive muitas buscas frustradas, mas não desistia.
Então que fui presenteado pelos deuses, e eu e um amigo enchemos uma sacola de cogumelos, que seriam destinados a serem consumidos na casa deste amigo (mesmo amigo do outro relato, que por sinal comungou dos cogus comigo por várias outras vezes.), eu não tinha idéia sobre oque esperar dos cogumelos, havia lido que era uma ponte ao sagrado, um meio de se comunicar com o divino, logo estava esperando este tipo de acontecimento.

Chegando na casa de meu amigo, lavamos bem todos os cogumelos com muita alegria, era véspera de ano novo e aniversário do meu amigo, enquanto lavávamos os cogumelos foram chegando alguns visitantes "inesperados". meu amigo os estava recebendo, pois a visita era pra ele, e eu fui cuidar do cozimento dos cogumelos, enquanto cozinhava eles eu pensava em coisas boas e mentalizava bons desejos. Depois de um certo tempo achei que já haviam sido cozinhados por bastante tempo, adicionei açúcar para melhorar o gosto do chá e comuniquei os interessados que estava tudo pronto. Não tinha idéia nenhuma sobre em quanto tempo os efeitos se iniciariam, ou sobre o quanto consumir, tomei um copo de bar, aproximadamente 250ml do chá. Fiquei muito ansioso esperando os efeitos e depois de algum tempo 30-40 minutos eu imagino, resolvi tomar mais, porque achei que não foi o suficiente, tomei mais 2 copos, após uns 15-20 minutos a primeira dose se manifestou, tudo ficou bastante claro como se tivesse muita luz no cômodo e eu estava meio bobo, rindo, mas estava consciente que eu estava bem, eu estava legal, na minha, até que uma amiga do meu amigo, se aproximou para me convencer a ir com ela comprar vodka, pelo amor de deus o que eu queria com vodka??? eu estava quase em outro mundo, para que consumir mais substâncias??? ela foi muito insistente, e esta insistência foi muito perturbadora, eu falava que não poderia sair do sofá, que se eu saísse algo ruim poderia acontecer, que eu não conseguiria atravessar uma rua podendo ser atropelado, e ela continuou insistindo, para faze-la parar dei cinco reais pra ela e falei vai e compra sua vodka.

Micro bad a parte, eu estava bastante satisfeito, mas não era bastante, tomei mais um copo, lembro que cheguei a oferecer pra mãe de meu amigo, falando que era bom pra alma, ela recusou falando que já havia tomado muito quando era mais nova (fez nada...). Eu queria um encontro com deus, cadê ele? Apoiado em um portal, fiquei reparando o tapete da sala, que era um beija-flor e uma flor, que eu juro estarem em movimento de acordo com o vento, ventava e a flor sacudia junto com o pássaro, fali pro pessoal mas ninguém viu, e deram umas risadas, tudo bem. Estavam todos tão distantes de mim após esta hora, me senti colocado de lado, o que foi bem angustiante, então lembrei de meus pais, e que eles deviam estar em casa, fazendo coisas deles, e eu afastado, pensei.. nossa como eu me afasto de minha família.. e após isso baixou um juiz em mim, e me lembrei de toda e qualquer coisa ruim que eu havia feito, sempre me julgando com imparcialidade, observando meus erros como uma terceira pessoa, nossa nem eu sabia que eu tinha (tenho), tantas falhas, e cada vez mais coisas eram jogadas em minha cara para que eu julgasse, sem nenhuma misericórdia me condenei por várias coisas que eu já havia feito, e também consegui me perdoar por ter feito tanta coisa.... mas as coisas estavam muito fortes, e embora não tivesse vontade de vomitar, fui vomitar para ver se diminuiria o ritmo das coisas, vomitei bastante, mas não cancelou meu tiket só de ida.
imediatamente depois destes insights, senti meu corpo expandindo, estava ficando com mais volume e tudo ficando branco e parecia que não teria mais corpo, achei mesmo que estava partindo desta para melhor, mas com a consciência super tranquila, cheguei a pensar, bem posso até morrer, mas vou em paz. Fechei meus olhos e me deixei imergir no infinito. Só lamentava por estar tão distante de minha familia, que são no mundo as pessoas que verdadeiramente nos querem bem. Não tenho certeza sobre quanto tempo durou este estado em que eu estava out, mas foi pouco tempo, e após me recuperar um pouco eu queria muito ir para casa.

Cheguei em casa, nossa, quanta alegria, ver meus pais se arrumando para festa de ano novo, tomar um banho quente no banheiro limpinho, tantas sensações de afeto, coloquei uma roupa branca e fui aguardar meus pais terminarem de se arrumar para irmos para os festejos, e nisso conversava com minha mãe, nossa eu gosto tanto de você, pena que de vez em quando eu seja tão inconveniente, mas gosto muito de você. ela falou, é meu filho, mas você tem que se lembra e pensar isso durante todo o ano, não só no ano novo. fomos para o clube local, onde vi muita gente conhecida que me deixou bem satisfeito também.

Para mim este foi bem um tapa na cara, tomei muitos copos de chá, em um setting muito ruim, sem nenhuma preparação, mas que ele agiu no meu ser isso agiu.
 
Segura na pressão isso a q,
e papo de sangue bom, virou fumaça
ja era so ficou a ponta do dedo amarela.

Paz e luz.
 
trip suave! a minha primeira trip foi bem tranquila tb e essas podem ser as que mais mudam a gente na vdd..
 
Bacana irmão. O fato de você ter compreendido grande parte da sua trip indica que os mágicos têm algo a lhe oferecer. Continue com suas boas intenções e suas viagens ao infinito serão cada vez mais reveladoras. LUZ!
 
é isso ai, ainda há muito por vir!
 
Eu me identifico com você cara, apenas uso cannabis às vezes e minha percepção se abriu, meus valores e conceitos também, larguei o alcolismo e o cigarro; quero conhecer mais os cogumelos ou até cultiva-los... Pois se com a cannabis eu ví a natureza de outra forma com cogumelos, acho que iria ser perfeito... Obrigado pelo seu post! Felicidades xD
 
Muito semelhante com minha primeira vez...Obrigado por ter compartilhado conosco.
Paz...
 
Muito bom. Esse tipo de coisa que me motiva a utilizar e defender os enteógenos. É nozis!
 
...baixou um juiz em mim, e me lembrei de toda e qualquer coisa ruim que eu havia feito[...] nem eu sabia que eu tinha (tenho), tantas falhas, e cada vez mais coisas eram jogadas em minha cara para que eu julgasse, sem nenhuma misericórdia ...
O pior juiz para nós somos nós mesmos! Os outros podem ter compaixão da gente, podemos ter compaixão pelos outros, mas, em nosso tribunal interno, não temos clemência de nossas atitudes falhas e nos punimos com rigor.

achei mesmo que estava partindo desta para melhor, mas com a consciência super tranquila, cheguei a pensar, bem posso até morrer, mas vou em paz. Fechei meus olhos e me deixei imergir no infinito.
:ressaca: :ROFLMAO: :D
 
quando a gente se depara com o propio eu e fantastico...
 
Muito bom, obrigado por compartilhar, só uma dica: trip no meio do mato esse juiz ai não tem tanta força.

Paz!
 
Back
Top