Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conhecendo cogumelos

efma

Hifa
Cadastrado
21/12/2014
4
11
Olá,sou novo no forum e novo no mundo dos cogus haha. Sempre tive vontade de experimentar cogumelos,2 amigos mais experientes me chamaram,fomos no pasto perto de casa e colhemos alguns cubensis ,uns 30 à 40,depois que colhemos subimos o pasto e fomos para um lugar tranquilo,chegamos la,sentamos e começamos a comer e fumar maconha,fumamos bastante maconha e cada um comeu uns 8 à 12 cogumelos,30 minutos depois deu a primeira "onda",tudo que eu falava dava uma especie de "replay",achei estranho ,depois fui curtindo ,vi varias coisas nas nuvens,"altas" imagens psicodélicas,dps disso tudo veio uma "onda" estranha,senti q meu rosto estava derretendo,entrei em desespero,não conseguia tirar a mão da boca,meu amigo teve que segurar minha mão,depois fui perto de um arvore,a arvore meio q se mechia e eu sentia muito calor,tive até alguns pensamentos estranhos,meio q suicidas,não sentia dor nem nada,dps que eu me acalmei ,começei a curtir mais a minha primeira vez,deitei e fiquei olhando as nuvens e vi varias lembranças com a minha ex namorada,ouvia músicas mas não tinha nenhuma tocando na hora e no final vi o céu todo colorido ,enfim,achei espetacular,e amanhã pretendo experimentar de novo os cogumelos,vc acham que esta muito cedo para tentar de novo?amanhã faz 4 dias que tive minha primeira experiência.
 
Última edição:
Olá, seja bem vindo, efma.

amanhã pretendo experimentar de novo os cogumelos,vc acham que esta muito cedo para tentar de novo?amanhã faz 4 dias que tive minha primeira experiência.

Acho que sim, a tolerância à psilocibina se desenvolve muito rápido, sua próxima experiência não terá a mesma magia caso a dosagem seja a mesma. Recomendo esperar no mínimo 10 dias. Aproveite o tempo para refletir sobre a primeira experiência, procure focar-se nos ensinamentos, a aula ainda continua mesmo após uma experiência psicodélica. Não se perca na ansiedade em querer voltar logo para aquele mesmo estado, pois isso é querer fugir da sua realidade.
 
vou esperar mais um pouco então,mas eu devo aumentar a dose na próxima vez??
 
vou esperar mais um pouco então,mas eu devo aumentar a dose na próxima vez??

Com esse seu modo de dosar, por unidades, aconselho que não. Oito a doze cogumelos depende muito do tamanho de cada um.

Recomendaria é experimentar sem fumar maconha. A influência da cannabis varia de pessoa para pessoa, mas é bom você sentir o efeito dos cogumelos sozinhos antes de começar a misturar.
 
vou esperar mais um pouco então,mas eu devo aumentar a dose na próxima vez??

Independente se há ou não tolerância, é recomendável que tenha cautela ao aumentar a dose. Sabe como é, dar passos maiores que as pernas pode ser uma experiência não muito agradável. Pesquise o fórum sobre tolerância e frequência de uso, há muitas informações a respeito.
 
Entendi,irei pesquisar mais sobre esse assunto,obrigado pela atenção Cosmik e Ecuador,fiquem na paz ,abraços!:)
 
Back
Top