Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conhecendo cogumelos

efma

Hifa
Cadastrado
21/12/2014
4
11
Olá,sou novo no forum e novo no mundo dos cogus haha. Sempre tive vontade de experimentar cogumelos,2 amigos mais experientes me chamaram,fomos no pasto perto de casa e colhemos alguns cubensis ,uns 30 à 40,depois que colhemos subimos o pasto e fomos para um lugar tranquilo,chegamos la,sentamos e começamos a comer e fumar maconha,fumamos bastante maconha e cada um comeu uns 8 à 12 cogumelos,30 minutos depois deu a primeira "onda",tudo que eu falava dava uma especie de "replay",achei estranho ,depois fui curtindo ,vi varias coisas nas nuvens,"altas" imagens psicodélicas,dps disso tudo veio uma "onda" estranha,senti q meu rosto estava derretendo,entrei em desespero,não conseguia tirar a mão da boca,meu amigo teve que segurar minha mão,depois fui perto de um arvore,a arvore meio q se mechia e eu sentia muito calor,tive até alguns pensamentos estranhos,meio q suicidas,não sentia dor nem nada,dps que eu me acalmei ,começei a curtir mais a minha primeira vez,deitei e fiquei olhando as nuvens e vi varias lembranças com a minha ex namorada,ouvia músicas mas não tinha nenhuma tocando na hora e no final vi o céu todo colorido ,enfim,achei espetacular,e amanhã pretendo experimentar de novo os cogumelos,vc acham que esta muito cedo para tentar de novo?amanhã faz 4 dias que tive minha primeira experiência.
 
Última edição:
Olá, seja bem vindo, efma.

amanhã pretendo experimentar de novo os cogumelos,vc acham que esta muito cedo para tentar de novo?amanhã faz 4 dias que tive minha primeira experiência.