Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conheça seus Cogumelos - Know your Mushrooms

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Hey pessoal!

Acabei, depois de um esforço macabro, de traduzir o filme "Conheça seus cogumelos (Know your muhsrooms).

É um filme maravilhoso. Ele trata a identificação de cogumelos comestíveis, a cultura e a mitologia por trás dos fungos, os nossos queridos cogumelos mágicos (com relatos de experiências, rapazes cabeludos doidões e tudo o mais) e até um filme de Terror sobre cogumelos. :rolleyes:

Quem gosta desses fungos vai gostar desse filme. Ele apresenta um monte de curiosidades e fatos, vale a pena assistir. Todo o documentário ocorre no Festiva de Cogumelos de Telluride. Larry Evans é um cara que você vai gostar de conhecer, ele é VICIADO em cogumelos, junto com o Garry Lincoff. Caras legais.

Pegue um banquinho, uma pipoquinha e senta aí que o filme já vai começar. E olha que deu trabalho hein, vê se assiste direito. ;)

Também seguem anexados o torrent para baixar o documentário e as legendas.


Enjoy!
 

Anexos

  • knowyourmushrooms.zip
    39.7 KB · Visualizações: 70
vale apena assistir, informativo ,educativo e etc :)
 
Prezado,

parabéns pela iniciativa de traduzir o video. Terminei de assistir agora e de fato é muito interessante.

Gostaria que tivesse mais partes sobre o cubensis apenas.

Jah Bless!
 
Deve ter dado trabalho traduzir tudo isso, parabéns maluco! :)

Esse cara parece o Bush, vish maria..
 
Deve ter dado trabalho traduzir tudo isso, parabéns maluco! :)

Esse cara parece o Bush, vish maria..

Amigo,

Quem dera o Bush fosse assim, com certeza teria causado muito menos dor mundo afora ao invadir países mais pobres para roubar óleo e fortalecer sua economia.

Jah Bless!
 
Muito Bom valeu rain...:)

Nem me fala em Bush, vai ver oque o senhor das armas fez no iraque, afeganistão, faixa de gaza:eek:
 
Parabéns Rain !
 
Obrigado pessoal!

Fico feliz em traduzir quando vejo que vocês gostam do conteúdo que traduzo. :LOL:
 
Ótimo trabalho espirito da chuva, vou assistir!!

Valeu!
 
Mandou bem, agradecemos o empenho!
 
muito punk, obrigado pela experiencia...
vale contar que a minha história com os cogus começou já algum tempo(ainda criança/adolescente) quando um sr. conhecido da minha mãe estava com os dias contados pois possuía câncer, que por sua vez ja dominava todo o seu corpo(generalizado). os médicos deram nem 6 meses de vida. mas a mágica está ai. o sr. com cancer então decidiu uma outra maneira de se curar, e adivinha só, com algumas combinações de cogumelos, nao tenho a informação de quais foram, ele se curou em poucos meses e está saudável até hoje, ja faz mais de 10 anos.... que viva a mágica!
ps... minha mãe, muito careta,muito empolgada com o fato, comprou quilos de cogumelos e passou a tomar chás todos os dias... nao deu nada... logo desencanou(achou o gosto muito ruim e nao viu nenhuma mágica) dos cogus e hoje ta na base dos anti depressivos, mas ta numa boa(agora). abraço a todos!
 
Última edição:
Back
Top