Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Confesse suas loucuras

Chapeludo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2007
281
73
Em um lugar onde não será apedrejado, proponho aqui quem contem suas loucuras.

Confesse suas loucuras, e seja absolvido.

:seta: Sempre quando descia de ônibus numa estação bem cedo pra ir no curso, via muitas pessoas, subindo a escada rolante a ponto de lotá-la.

Como era muito cedo a escada ainda estava desligada, e o detalhe supremo é que ela ligadas DESCE.

Fiquei dias imaginando a cena de como seria se um maluco ligasse essa
escada... a confusão que causaria e o tanto que seria engraçado.

Bem, o maluco não apareceu então não segurando a curiosidade, me candidatei ao cargo.

Sem hesitar, desci do ônibus que parou ao lado da escada, esperei ela encher e pimba, botãozinho apertado que fica no começo da escada...

Hoje eu me ARREPENDO...

Não por ter ligado a escada, mas por não ter pedido ninguém pra gravar a cena, uns tentaram continuar subindo, outros ficaram parados, uma mulher começou a gritar, isso, gritar, não sei porque...

O pessoal da estação apontava, muitos davam gargalhadas, os ônibus em volta pararam, as crianças debochavam e por um momento, quando achei que o estresse invadiria o recinto por parte das vítimas, elas continuaram andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Com um leve sorriso no rosto, e meio avermelhados, seguiram suas vidas, e eu a minha.

Então peguei o elevador e subi pro cursinho, sozinho, não tinha mais ninguém utilizando o meio de transporte.

Aqui se faz aqui se paga.

O elevador travou, parou, fiquei preso e perdi a primeira aula.

Fiquei triste? Não, sentei ao canto do elevador, e comecei a ler um livro. Com um sorriso na cara e mais uma história para contar aos meus netinhos.

Tá... que atire o primeiro COGUMELO que dos 30 leitores nenhum fez algo parecido... vamos lá pessoal, isso é uma cominidade de loucos, não prescisam ter vergonha. Anscio por suas respostas. :eek: Quero saber o que o pessoal aqui anda aprontando... :p:

Bigbeijo

Eu já aprontei bastante..
Deixa eu pensar primeiro dai eu posto aí..
A cabeça anda meio cheia..:)

ok.. essa ultima aqui é recente

se liga no que eu e uns amigos aprontamos..

www.algumacoisa.org/robin1.jpg
www.algumacoisa.org/robin2.jpg

isso é print screen do jornal da cidade com maior abrangencia
haihoaihoahoahoahoiah

a footo1 é metade da capa a outra é interna!
É disso que eu to falando Magoo ! :D

Repercussão, também tive uma aventura "Robin Hood", mas a minha é um tanto arriscado postar aqui. :D

No mais é isso,
Viva os loucos!

uaeha9uehae eu nao me lembro mto bem

uma vez quando crianca uns vizinhos meus mijaram e botaram um monte de besteira num balde e tacama na casa duma vizinha eauheauea

meu irmao me falo ke uma vez os amigos deles pararam de carro numa loja de psicina dakelas de fibrica bem grande e colocaram no meio da rua aehueaueahae

essa do jornal foi foda....foi ale em brusque?

Muito bom Magoo!!!:D

Descrição na próxima vez, podem ficar noite adentro cuidando. Robin Hood tem que aparecer novamente!

Bem, já aprontei algumas...

no pique do verão, saíamos da aula as 22:30, íamos assar uma carne e caçar rãs, num açude próximo da cidade. Lá pelas 3 da matina, depois de limpar as rãs, a buxada e o couro eram colocados numa sacola plástica, amarrava com nó. Passava na frente duma mesma casa sempre, fazia furos na sacola e arremessava em cima do telhado da casa.

Noite adentro, briga de gatos, durante o dia, fedor insuportável, melhorava quando batia o sol:eek:

Vixi, uma vez quando eu tinha 6 anos(eu acho), estudava em um colégio que era integral...

Após uma boa partida de futebol, fomos para a fila do almoço... o Sol era insuportavel, estava um bafo de tanto calor, um coleguinha meu disse-me que estava com muita sede e que precisava tomar água, mas ele não queria sair da fila para não perder o lugar...

...A SOLUÇÃO GENIAL...

Tive uma GRANDE idéia, olhei para o alarme de incendio(que estava a uns centimetros acima de mim), no botão(que fica atrás do vidro de segurança) onde se aperta, tinha um buraquinho bem no seu centro, e eu falei para este meu amigo que se ele conseguisse apertar aquele botão sairia água pelo buraquinho...

resultado da minha mentirinha:
Ele ficou na dúvida, e olhou para mim com uma cara de desconfiado, eu afirmei novamente que realmente sairia água e que mataria a cede dele, mas que ele teria de quebrar o vidro de proteção antes, e disse lhe que não haia problema em quebrar o vidrinho, pois era para aquilo mesmo!...

Quando ele voltou-se para o alarme eu já tava querendo rir(não estava acreditando que ele havia acreditado!)...

Ele deu um soco no vidro, eu ri hauahuaha mas o vidro não quebrou e ele achou que eu estava rindo porque ele não tinha conseguido quebrar a proteção rsrsrsrs

e já deu logo um segundo soco... não conseguiu de novo, a esta autura todos(coleguinhas) que estavam na fila já estavam olhando curiozos, e eu rindo que nem um louco...

Ele deu então O terceiro Soco... o vidro espatifou e começou a tocar um alarme no colégio inteiro, auahuahua eu não sabia se eu ria ou se fingia que não tava sabendo de nada... Tava uma barrulheira e os professores, as cuzinheiras, etc tudo correndo e evacuando todos os alunos huahuahaua...

..tiraram todos do colégio.. o corpo de bombeiros(que era ao lado) chegou e entrou no colégio e provavelmente saiu perguntando para os funcionáios o que havia acontecido, mas ninguém sabia responder. Foi hilário

depois da confusão colocaram os alunos dentro do refeitório, e outros nas salas, os professores ficaram tentando descobrir o que acontesseu e acharam o botão do alarme que foi apertado, dai pra frente eles já estavam caçando o indivíduo que tocou o alarme...

ai eu gelei né!

o meu amigo olhou para mim e ele tava branco hauahuaha

todos ficaram sem almoço, até que um coleguinha nosso dedurou o que tinha apertado, levaram ele para a diretoria e ai ele falou que eu que tinha enganado ele ahuahhaah

fui para a diretoria(a força) e me falaram umonte, mas não deu nada, afinal... era só uma criança... ahuhuuahha

Foi legal, nunca vou esquecer este dia incrível(parecia até filme)..Meus pais nem acreditaram na história que a vice-diretira contou rsrsrsrsrs

Que aventura!

No ultimo feriado eu e uns amigos seguiamos para santa catarina pela br em meu carro, quando um maluco me cortou e quase causou um acidente.. Junto comigo para acampamentos levo minha lanterna completa, que possui luz de foco, luz fluorescente aquelas largas e NAO SEI PORQUE uma sirene igual de policia! entao oq fizemos ligamos a sirene e colocamos no cantinho do parabrisa estilo agente secreto.. acho q pensaram q agente era policiais a paisana, comecei a dar sinal de luz e enconstei o corno que tinha nos cortado.. qnd passamos por ele a gurizada toda passo com os vidro aberto berrando e chingando ele, eu imagino a cara dele dps q viu as boias do surf em cima do carro! e assim foi, a noite toda encostando loucos q faziam coisas erradas na estrada! hehe

Oi irmãos.

Uma das minhas loucuras foi o seguinte:

Muitos anos atrás, lá para 1995, quando eu tinha apenas uns 11 anos, eu e um amigo meu daqui da rua de trás, sabiamos que um colega nosso havia viajado com sua familia, e voltaria alguns dias depois.

Pois bem, sabendo disso, nós decidimos subir na laje da casa dessa pessoa, local onde inumeras vezes soltavamos pipa.

Fazendo isso (o que era muito façil), ficamos um tempo em cima da laje, e decidimos um tempo depois, por curiosidade e por aventura também, descer no quintal interno de sua casa.

Lá estavamos nós, no quintal da casa, onde havia acesso para a casa (que estava trancada), e também para um quartinho externo à casa, onde ficavam, bicicletas, patins, skate, ferramenteas e inumeras gaiolas de passaros com varios passaros diferentes.

A porta deste quartinho ficava trancada apenas por um barbante, e sem muito esforço entramos.

Lá dentro ficamos encantados com os inumeros passaros que haviam em uma enorme gaiola, e ficamos por muito tempo olhando para eles.

Cada um com seu brilho, sua penugem e plumas, diversificadas, e cada um com seu tamanho único.

Devia haver uns 10 passaros (num me lembro muito bem agora).

Diante daquela cena constrastante de lindos passaros presos dentro de uma gaiola, tive a idéia de solta-los, e assim o fiz.

Abri, a gaiola onde haviam esses 10 passaros mais ou menos, e também outras gaiolas que haviam nesse quartinho.

Abri, e deixei as portas da gaiola abertas.

Deixamos a porta do quartinho encostada para a fuga também, e eu e meu amigo fomos embora.

Naquele momento, nenhum passaro havia fugido ainda.

Fizemos o caminho de saída da casa pela laje novamente, e fomos embora, cada um para sua casa.

VÁRIOS DIAS DEPOIS:

Toca a campainha de minha casa o pai desse colega (o dono dos passaros), e eu mais toda a minha familia estava em casa.

Meu pai e minha mãe saem, e conversam como o homem.

Pois bem, devido a falta dos passaros, ele (ex-dono dos mesmos), decidiu tocar na casa dos colegas de seus filhos para descobrir o que aconteçeu.

E assim foi, até tocar na casa da pessoa que havia entrado comigo na casa, e ele que era muito mais novo do que eu, tipo, 8, 9 anos ele tinha na época, confessou, e claro, me colocou na história também.

Bom, o cara na frente do meu portão, conversando com meus pais, e meus pais me perguntando:
-CORPSE, vc fez isso filho?

E eu:

-Não pai, num fiz não. Juro!!!!

Sei, que conversa vai, conversa vem (num durou muito não, cerca de 5 minutos), meu pai e minha mãe decidem pagar por alguns dos passaros pois o outro amigo meu ja havia pagado uma quantia também.
Na época, foi pago 100 reais, por aí.

Depois, dentro de casa, meus pais perguntaram novamente:

-Num foi você quem fez aquilo? Você jura?

E eu como BOM FILHO, respondi:

-Sim, fui EU. Achei uma judiação ver os passaros presos na gaiola, e resolvi solta-los.

Eles como sempre, riram da história ao mesmo tempo que ficaram bravos, mas nada de ruim aconteçeu comigo como castigo, surra, etc; e depois só fiquei com essa história a mais em minha vida para contar.

No ultimo feriado eu e uns amigos seguiamos para santa catarina pela br em meu carro, quando um maluco me cortou e quase causou um acidente.. Junto comigo para acampamentos levo minha lanterna completa, que possui luz de foco, luz fluorescente aquelas largas e NAO SEI PORQUE uma sirene igual de policia! entao oq fizemos ligamos a sirene e colocamos no cantinho do parabrisa estilo agente secreto.. acho q pensaram q agente era policiais a paisana, comecei a dar sinal de luz e enconstei o corno que tinha nos cortado.. qnd passamos por ele a gurizada toda passo com os vidro aberto berrando e chingando ele, eu imagino a cara dele dps q viu as boias do surf em cima do carro! e assim foi, a noite toda encostando loucos q faziam coisas erradas na estrada! hehe

Hahahahaha, MTO BOA!!

Terrorismo na escola é algo que quase todo mundo fez, salvo as filhinhas de papai que estudavam comigo, e foi na cara de uma delas que quando pequenino, com 6 anos de idade, no momento da merenda, coloquei um morcego morto, segurado pelas assas e com elas abertas. Foi um gritedo só, fui direto me entender com a diretora.

Outra muito legal, foi quando eu estudava num colégio de freiras, no período da noite. Eu e um amigo fomos ao salão de atos, queimamos uns 4 tubos de jimo gás (pra quem não conheçe, é um detetizador que solta uma fumaça do caraio).

queimamos os tubos, fomos para a aula. Logo em seguida toca o alarme (na época, um sino de acionamento pela mão da madre). Todo mundo desce, aulas suspensas. Motivo: incêncio no prédio.

No dia seguinte o diretor tomou uns vinhos, e passou de sala em sala dando mijada em todo mundo. Parecia que ele olhava só pra mim:D

logo, vem mais!

loucura contada do corpsebiff...

Aconteceu parecido com um tio meu...

A casa dele foi assaltada, os ladrões não levaram nada de mais, dvds, video game essas besteiras...

Mas acharam uma puta sacanagem meu tio prender pássaros na sala...
então, dando uma de bom moço, os bandidos soltaram os 8 pássaros que meu tio tinha...

Acontece que...

Esses pássaros valem uma nota, 4 mil o mais barato.
O maior prejuizo pro meu tio... ele ficou triste? Não...
Como um bom fdp colocou mais 5 pássaros (dessa vez sem valor na casa) e divulgou que comprou mais pássaros caros no bairro...

Os ladrões voltaram e pimpa, ferro na boneca... :eek:

Eu e um vizinho que morava na frente da minha casa, certa vez, começamos a colecionar plantas.

A origem das plantas: todas que a gente conseguia fazer muda, ou roubar da vizinhança. Eram inúmeros vasos, xaxins e coisas do tipo.

Uma das vítimas, que teve 3 xaxins com orquídeas roubadas da área em frente a sua casa, amarrou os novos xaxins com fio de nylon transparente, esses de pesca. O fio ia para dentro de casa, e provavelmente balançava algo, uma panela, sei lá, avisando que as plantas estavam sendo roubadas.

Não deu noutra, a gente percebeu o fio, queimamos ele, amarramos no suporte dos xaxins. Nessa noite, a gente roubou todos os 3, só de raiva.

Faz quase 20 anos isso, se me descobrirem confessando aqui, terei que pagar diversos vasos e xaxins pra vizinhança toda:)

obs.: tudo era feito por amor às plantas, inúmeras mudas foram replantadas no terreno, que existe até hoje.

Eu e um vizinho que morava na frente da minha casa, certa vez, começamos a colecionar plantas.

A origem das plantas: todas que a gente conseguia fazer muda, ou roubar da vizinhança. Eram inúmeros vasos, xaxins e coisas do tipo.

Uma das vítimas, que teve 3 xaxins com orquídeas roubadas da área em frente a sua casa, amarrou os novos xaxins com fio de nylon transparente, esses de pesca. O fio ia para dentro de casa, e provavelmente balançava algo, uma panela, sei lá, avisando que as plantas estavam sendo roubadas.

Não deu noutra, a gente percebeu o fio, queimamos ele, amarramos no suporte dos xaxins. Nessa noite, a gente roubou todos os 3, só de raiva.

Faz quase 20 anos isso, se me descobrirem confessando aqui, terei que pagar diversos vasos e xaxins pra vizinhança toda:)

obs.: tudo era feito por amor às plantas, inúmeras mudas foram replantadas no terreno, que existe até hoje.
+10 de anos.. vc ja pode confesar isso pros caras na boa nao? :X

n é assim a lei brasileira??

Devia esta cursando o 1º ano do 2º grau num colegio de freiras, sempre tive a maior curiosidade de saber como era a casa delas que era ali mesmo dentro do colegio, ao lado da capela onde faziamos uma oração todas as manhãs antes do inicio das aulas... Depois da oração todos se dirigiam a salas de aulas, inclusive as freiras, que em sua maioria davam aulas ou cuidavam de outras coisas fora do "lar doce lar" Elas sempre faziam um bolo e deixava esfriando na janela, aquele cheiro sedutor me instigou a curiosidade e eu junto com mais 2 amigas resolvemos ver porque aquela casa era tão "guardada" pelas irmãs... Numa manha depois da missa, entramos na casa das religiosas (tivemos que passar varias barreiras) chegamos na cozinha, comemos o bolo e a geladeira chamou nossa atenção, pois estava no cadeado... Procuramos as chaves e nada.. resolvemos quebrar aquele cadeado barato e fragil do camelô.. Es que ali elas escondiam o ouro: Muitas cervejas, uiskys, vinhos, red bull e muitos aperitivos... Não nos contentamos e começamos a beber e comer, resumindo: elas chegaram e sem poder fazer nada, tipo dar uma suspensão, apenas mandou a gente ir embora e fazer de conta que aquela cena nunca aconteceu... Foi cômico, dias depois do ocorrido elas tratavam a gente com atenção vip!

E tem muitas outras que tenho para contar pros meus netos...

já pensou se vcs acham um cultivo d PC das freirinhas!? :D

Devia esta cursando o 1º ano do 2º grau num colegio de freiras, sempre tive a maior curiosidade de saber como era a casa delas que era ali mesmo dentro do colegio, ao lado da capela onde faziamos uma oração todas as manhãs antes do inicio das aulas... Depois da oração todos se dirigiam a salas de aulas, inclusive as freiras, que em sua maioria davam aulas ou cuidavam de outras coisas fora do "lar doce lar" Elas sempre faziam um bolo e deixava esfriando na janela, aquele cheiro sedutor me instigou a curiosidade e eu junto com mais 2 amigas resolvemos ver porque aquela casa era tão "guardada" pelas irmãs... Numa manha depois da missa, entramos na casa das religiosas (tivemos que passar varias barreiras) chegamos na cozinha, comemos o bolo e a geladeira chamou nossa atenção, pois estava no cadeado... Procuramos as chaves e nada.. resolvemos quebrar aquele cadeado barato e fragil do camelô.. Es que ali elas escondiam o ouro: Muitas cervejas, uiskys, vinhos, red bull e muitos aperitivos... Não nos contentamos e começamos a beber e comer, resumindo: elas chegaram e sem poder fazer nada, tipo dar uma suspensão, apenas mandou a gente ir embora e fazer de conta que aquela cena nunca aconteceu... Foi cômico, dias depois do ocorrido elas tratavam a gente com atenção vip!

E tem muitas outras que tenho para contar pros meus netos...
Até seus netos chegarem conta pra gente ! ! !

Uma vez queria sacanear uma amiga minha tida na galera como "santinha"...
Convenci a melhor amiga dela a virar minha sócia, e comprei artigos eróticos como vibradores, aneis de masturbação e outros utensílios e mandei entregar na casa da "santinha"...

O interessante é que ela não contou nada pra melhor amiga, então uma ou outra, ela experimentou e gostou ficando assim calada, ou ela jogou fora.

Passamos mais ou menos 2 semanas olhando desconfiado pra ela até que chegar a notícia que a mãe tinha achado tais brinquedinhos num baú no armário da santinha... bem, acho que ela gostou... só espero que ela não esteja no CogumelosMagicos.org :eek::eek::eek:

Ps. gostamos da brincadeira e sacaneamos um amigo nosso, mas não colou, ele saiu mostrando pra todo mundo o brinquedinho e a calcinha, e o fdp ainda falou que pegou duma mina que ele tava pegando... é mole?

Rebello999
Se encontrasse PC das freiras teria comido tudo e deixado elas na fissura...hehehe

Back