Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comunidade em Sao Paulo

Williamsburg_NY

Primórdia
Cadastrado
02/07/2012
4
23
41
Brooklyn, NY
Estou aqui em Sampa ate final do ano, acabo de voltar da praia, depois da primeira experiencia com minha irma e seu marido, que lindo o Brasil, minha primeira vez por aqui também, sequei e moi em po e coloquei em capsulas, foi tranquilo, depois de ler a nova lei de 2006 que fala sobre para consumo proprio me sinto tao em paz. queria dar um oi para o pessoal aqui de Sao Paulo, tudo de bom e bencao.

Estou aqui em Sampa ate final do ano, acabo de voltar da praia, depois da primeira experiencia com minha irma e seu marido, que lindo o Brasil, minha primeira vez por aqui também, sequei e moi em po e coloquei em capsulas, foi tranquilo, depois de ler a nova lei de 2006 que fala sobre para consumo proprio me sinto tao em paz. queria dar um oi para o pessoal aqui de Sao Paulo, tudo de bom e bencao.

Olá! Seja bem vindo ao Brasil e a São Paulo. Muito obrigada pelo oi. Espero que sua passagem pelo Brasil lhe traga boas experiencias. Felicidades.

Back