Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comprovada existência de um "buraco negro" no centro da via láctea

li uma vez um livro muito loco, no qual o autor explicava a possibilidade do universo inteiro ser um buraco negro. o autor era isaac asimov, famoso autor de ficção científica, o livro era "o colapso do universo". não sei o quanto essa possibilidade era ficção ou realidade, na época em que foi escrito, aparentemente eles não tinham tecnologia pra provar que essa hipótese é falsa. hoje em dia não sei se essa hipótese foi refutada. ficção ou não, era uma boa leitura e esclarecia muita coisa sobre astronomia, recomendo.
 
Comprovada existência de um "buraco negro" no centro da via láctea

Como é que os Maias já sabiam ein?
 
Como é que os Maias já sabiam ein?


E quem disse que os maias sabiam?

Alguma divulgação new age escrita mais de mil anos depois de qualquer escrito maia?
 
Ramza, você parece não ter lido os tópicos, novamente

este aqui fala sobre um buraco negro; este 2012 a que você se referiu fala de um planeta do qual os maias tinham conhecimento.
:!::!:
 
Ramza, você parece não ter lido os tópicos, novamente

este aqui fala sobre um buraco negro; este 2012 a que você se referiu fala de um planeta do qual os maias tinham conhecimento.
:!::!:


Não Vinicius, acho que você entendeu errado. Essa história de 12° planeta, Nibiru, Herboculos etc.... num tem nada a ver com os maias, tem a ver com os sumérios. Os maias fatalam que no centro da galaxia existe um ponto de grande escuridão, que emite um raio no sistema solar a cada 3125anos provocando o superaquecimento do sol, e grandes desastres na Terra.
 


Esse vídeo é a parte 3 de um documentário sobre os Mayas. No meio do vídeo tem uma explicação sobre esse buraco negro.
 
ai sr muilok
o codigo html podia ser liberado no topico conversa livre,
pois nao nao tem como a gente postar uns vidios decente por aqui., logados diretamente aqui...
 
Comprovada existência de um "buraco negro" no centro da via láctea

Ja que o assunto é esse!!
tem um site da google, que me divirto muito, quem quiser conhecer; o link:
www.google.com/sky
Tem um sistema de busca tambem.
pesquise:
alpha crux - a estrela base do cruzeiro do sul
orion - contelação onde fica as tres marias...
acesse e boa viagem!
Abçs.
 
Os maias fatalam que no centro da galaxia existe um ponto de grande escuridão, que emite um raio no sistema solar a cada 3125anos provocando o superaquecimento do sol, e grandes desastres na Terra.


Altamente comprovado ...

Bem, essas teorias estão aí para isso mesmo :eek:
 
Comprovada existência de um "buraco negro" no centro da via láctea

Só pra retificar não são 3125 anos, são 5125 anos.
 
Back
Top