Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

compartilhando belas imagens

popeye

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/09/2006
47
69
41
olá amigos,
as vezes quando não tem nada pra fazer dou uma olhada nesse site, tem fotos bem interessantes, algumas engraçadas, outras intrigantes, enfim...
http://pixdaus.com/

da pra viajar vendo fotos!!! divirtam-se

1209694770r4rjnfajy4.jpg 1210543056i7nmjcvbd6.jpg 1216656085sme3lyqom4.jpg 12178462108qc13fdzf7.jpg gfo7tmpyp6.jpg

[]´s

Última edição por um moderador:
Valeu Popeye :pos:
Já estive conferindo, muito bom o site.

escolhi essas imagens aí por serem umas das minnhas favoritas, depois percebi que fazia mais sentido do que eu imaginava:

uma parte de mim deseja de estar curtindo num lugar como o da quinta foto, bem acompanhado, com uma garota tipo akela da segunda foto... com idéias como aquela da mensagem da quarta foto na cabeça de ambos....
outra parte de mim sabe que não adianta condicionar a felicidade aos fatores externos, não adianta sonhar com uma felicidade futura, só quando eu tiver a garota....só quando eu tiver naquele lugar....naquela situação.... a felicidade só depende de nós mesmos, devemos ser felizes aqui e agora. mesmo nas "piores" situações, a felicidade está lá presente (terceira foto). ou seja, um mero garoto nesse universo tentando aprender a jogar o jogo cósmico. ainda bem que estou sendo amparado pela sabedoria milenar oriental (primeira foto!):cool:
[]´s

Back