Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como você se sente apos 10 anos da primeira experiência?

Juliano

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/04/2006
203
73
38
Coloquei 10 anos em base da minha propria expência, tanto faz quantos anos foi, mudou algo em sua vida? na forma de pensar ?

Um grande abraço a todos que me ajudaram aqui, confesso que a primeira experiencia não foi justamente como eu esperava, mas foi ainda melhor, aquele velho tapa na cara... o chaqualhão kkkk
lembrarei eternamente de todos vocês, especialmente neuro fx sempre colocando a ordem na casa o grande russ, biolouca, mauricio que me apresentou o grande pes amazonico, suelen por me ter mandado um grande presente indiano da suiça e sem falar nas sabias palavras de figura ;) e a todos que me acompanharam nessa bela historia da vida. um salve eterno para a Cogumelos magicos ;)

Eita, o Juliano é mais um ancião do forúm. Seja bem-vindo novamente.

Bom, eu mudei mto desde a minha primeira experiência com cogus, eu só tinha 19 anos, hoje já tenho 27.
Outro caráter, outra forma de pensar, madurei em várias coisas, em outras ainda falta muito. rsss

Abraco!

nao tenho nem 1 ano que fiz a 1° viagem , mas logo depois da 2° que realmente deu o tal chaqualhão eu entendi que exite infinitas coisas a ser explorada dentro de nós mesmo , e que devemos conseguir entende-las .

Abraço !

Caramba gente, eu mudei muito, fiquei com outra perspectiva com relação as merrécas do dia à dia, me distanciei das "emoções baratas" e me acalmei, foi também um agente facilitador para a prática de meditação e sei lá tanatas coisas que eu não percebo claramente, a escolha de um caminho, filosofia e religião, um novo código, esperança.

Se não me falha a memória.. 9 anos desde a primeira trip... nunca esqueci o que aprendi! (um dia voltarei)

antes era mais facil, apesar de ser mais dificil
agora parece ser mais dificil, apesar de ser mais facil

Back