Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como termina sua trip?

SagradaPlanta

Primórdia
Cadastrado
28/01/2014
7
30
40
Primeiro, gostaria de falar que eu sou um daqueles que nunca mais voltou pra dar satisfação :( ... Em 2006 recebi um carimbo de Thai Koh Samui de um dos moderadores daqui. Meu cultivo foi um sucesso... 4 bolos que me renderam mais de 50 cogumelos medios.. Nessa época, eu tinha minhas experiencias com um amigo meu... Durante 5 domingos seguidos fizemos nossas trips num lugar muito bom que encontrei aqui em minha cidade, depois disso eu só tomei mais uma vez... ha um ano mais ou menus. E todo esse tempo mantive meus trabalhos espirituais com Ayahuasca. Mas voltando ao foco do post, Todas essas vezes, minhas trips terminaram como se tivessem sido desligadas por um interruptor!..Rápido assim, "PLEC", acabou! Todas as sensaçoes prazerosas e vizualizaçoes maguinificas acabavam de uma hora pra outra como num estalo.,, E vocês? como acabam suas trips? gradativamente ou de uma vez?

Acabam de várias formas... Abrupta, gradativamente, em ondas. Não há uma regra exata. Acredito que o importante não é como irá acabar, mas sim aproveitar a jornada, e no final focar em trazer algo de bom do outro lado para o nosso dia a dia.

Sem duvida não devemos entrar na jornada pensando na forma ou quando vai acabar (Ansiedade pode gerar bad)... Mas acho muito interassante comentar sobre o fato de quão maravilhoso é acabar abruptamente.. é como se o elemental do cogumelo fosse embora e ponto. Ja ouvi falar que em ondas é bem maneiro tb...

As minhas acabam geralmente com uma sensação de estranheza, como se eu me desse conta de todas as coisas que acabei de ver, e um tanto de medo.

É uma sensação de respeito acima de tudo.

Para mim, os efeitos vão diminuindo, diminuindo... até que não sejam mais significativos perante o estado normal de consciência.

Geralmente em lágrimas, mas não daquelas ruins...daquelas que lavam a alma. :)

A minha vai voltando aos poucos.

Os sentidos vão voltando gradativamente, os sentidos voltando ao normal e aquele sensação de mistério pelo oculto ficando no ar.

Back