Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como termina o campeonato de F1 2007?

Alguem tem um palpite?

alguém mais é VICIADO em formula 1?

Hahahahhahahha AMO a comunidade CM!!!

Acho q o título vai ficar mesmo pro hamilton. O garoto tah demais! A corrida ontem foi boa, o pega final ali do massa PQP!!

Entrevista com o alonso, pra revista inglesa "Autosport".:
- Não estou jogando a toalha, mas a não ser que Hamilton abandone uma das corridas, temos de ser realistas. É muito complicado descontar seis pontos por prova. Precisamos correr e esperar por um milagre, um abandono de nosso adversário, então talvez eu possa pilotar mais relaxado agora - diz Alonso ao site da revista inglesa "Autosport".

Lewis Hamilton é campeão.

Sou viciado em F1 tb hehehe :)

Ontem foi a melhor corrida do ano... a mais empolgante, teve de TUDO! até o Vettel liderou a prova (imagina a pior equipe da F1 liderando a prova) por algumas voltas.

Massa fez uma ultrapassagem fantástica em cima do Kubica no final.

Várias rodadas e ultrapassagens e etc.... foi muito bom ontem :D

Acho que o Hamilton só não leva o título se acontecer alguma zica mesmo... mas se ele continuar pilotando assim ele vai fazer história atras de história na F1.

Adoro qualquer tipo de corrida!
Formula1, lógicamente está na minha lista...

Nunca se sabe.... Eu só espero que não de pane na máquina do alonso, quero mais uma corrida espetacular e disputada!:)

Acho que a muitas possibilidades do Hamilton ganhar, lógicamente ele é o favorito... mas, vai saber né... Tudo pode ocorrer na F1!!
Abraços!:pos:

Linda corrida.
mas eu dormi no finzinho!
perdi justo o fuinalzinho da corrida :)
gente como pode aparecer um cara como o hamilton?
ele nao é um ROBO igual o shumacher, tá masi pra DOIDO igual 0o senna nao é?
ele mete a faca nso dentes e nao tá nem aê;.
deu um chega rpa lá no alonso logo no começoi e deposi sumiu pra frente.
a ZUADA que ele deu no alonso antes da largada foi IMPAGAVEL.
brecou - foi, brecou - foi, brecou brecou e FOI!
aheuhauehueh

Rapaz, quanta gente se manifestando sobre Fórmula 1 !!!

Legal!!!

Adoro esportes automotivos, não acompanho muito a F-1 por estar envolvido com outro tipo, nos finais de semana.

Alguém por aí adora motores? é mexânico?

Mecânica é uma das minhas paixões, logo abaixo dos cogumelos e da música.

saudações a todos!!!:):pos::pos::pos:

a familia da minha querida é inteira d ejipeiros.
povo muito doido, muito gente boa e que tem CULHAO.
italianada é foda.
tem o willy´s com motor de mavekao 8 caneco...
tem a camionete com pneu clavado.
eles sao tudo doido.
se metem em cada quebrada com os jipe que eu só passo cagaço.
tem em dois corregos/mieiros/sao manuel/ botucatu uma serra que os jipeiros amam.
eles se metem lá na sexta com tanque cheio, galao cheio e mais 4 galao na camionete e voltam só na segunda.
dexam eu e a patroa a "sós" o fimdisemana inteiro.
quando o verãozao bate mesmo eu vou junto pra curtir as cachoeiras.
muito loko, sir muilok.
aparece com o jeep pra cá que a gente se enfia na serra e v vai ver que lokura :)

Já já a definição do último gride de largada do ano!!!!

Quase não dormi esperando o treino... imagine a corridaaa hehehe :)

Pra fechar o ano o Massa poderia vencer no Brasil né?!

:)

acabei de fazer a pole com 1:12:132 no F1Gp4 - mod.2007
amanha também vou correr, programei uma corrida completa pra logo após a corrida real..
a situaçao no meu campeonato etá quase igual
1- alonso
2- hamilton
3- felipe
4- mortandelo(usando carro do kimmi na temporada inteira cm ajustes MEUS)
5-kubbitza
6-webber

Hheehehee... poooooooooooooooo.... eu quero esse jogo hehehe :p

Infelizmente to sem pc em casa.... mas é uma boa um simulador :D

Quando eu trabalhava como terceirizado na Petrobras (patrocinadora oficial da Williams) teve uma promoção (ano passado) num simulador muito bomm que tinha que correr em interlargos, o primeiro tempo de classificação geral de todos os funcionarios do Brasil inteiro ganharia uma vaga no camarote vip e acesso aos boxes :D .... mas só consegui o 2º tempo no meu estado e fiquei em 5º no geral. Pelo menos ganhei uma camisa de torcedor da williams hehehhehe.

Massa é pole!!!!

Amanhã vai ser boaa a corridaa!! não percam!

Boa sorte na sua corrida tb boca!!
Se por acaso tu for ultrapassar o Hamilton dá um "chega pra lá" nele pra ver se ele vai pra brita e perde a corrida e tu chegue em primeiro e o alonso rode e perca posições e tu seja campeão hehehehehehhehe :D

Kimi campeao.
por essa eu nao esperava.
ehhehe
a corrida será iniciada aqui em ambiente virtual as 16 horas. dexa eu correr TÈ MAIS

Deu zebra.

Foda foi o Serra entregando o troféu do Massa pro Alonso, pqp, dá zero pra ele!

Todos viciados em formula 1...tsc tsc tsc...

Back