Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como se safar de uma Hecatombe Nuclear

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Caso o tao esperado 2012 seja uma saraivada de ogivas nucleares a esmo, qual o melhor lugar no brasil para se esconder?
opinem, rapido por favor.

Amigo, se uma coisa dessas acontecer mesmo, o melhor (e único) lugar p/ se esconder vai ser como dizia Damião Experiença:

Planeta Lama. Sete palmos debaixo da terrra!:p:

Cara ao menos que sejamos bombardeados, o Brasil como um todo está tranquilo frente uma guerra nuclear.
Nós somos o ponto de partida de muitas correntes maritimas e de vento, portanto dificilmente chegará radiação aqui no Brasil.

Em todo caso, a radiação é como uma nuvem, ela impregina e gruda como se fosse fumaça, mas é invisível. O melhor lugar então seria num concretado e distante de centro abertos.

Uma usina hidrelétria seria interessante pois possui metros e metros de concreto. (Cuidado apenas com a água que pode contamiar.

Tem sites que vendem roupas anti radiação também.

Essa loja na frança trabalha com roupas anti-radiação: Roupas anti-radiação

Aqui em São Paulo eu sei que debaixo do metro Anhagabaú existe um complexo militar de túneis que fica trancado. Faz algumas boas décadas que eles não aquilo pois guardam muitos arquivos da ditadura lá, mas tenho certeza que nesse caso ele seria reativado.

Mas como opnião pessoal eu acho que nem vale a pena se preocupar com o que pode acontecer em 2012, cogite todas as possibilidades e esteja preparado PSICOLOGICAMENTE, o resto no desenrolar das coisas vai sendo solucionado.

Como eu disse já várias vezes, seja lá a merda que der, o que vai matar mais será o despreparo psicológico.

Mas... Mortan... vc é imortal, nem se preocupe!
Se tiver uma parada nuclear, sobra você e o Chuck Norris! ;D

=*

Movi para o Conversa Livre, 10000.

Não acho que haverá lugar para se esconder. Uma guerra nuclear de grandes proporções provavelmente produzirá um inverno nuclear, com estragos imprevisíveis.

Melhor que esconderijo seria achar a saída Daqui logo.

...ou 'polarizar-se' ao ponto de não se deixar abalar por qualquer desastre nuclear, natural, social, etc .. ainda que o fim do corpo físico seja inevitável - meio que já aprendemos a não ligar (no sentido de desapego emocional e físico) pra ele quando entramos em mundos nucleares densos com os cogumelos...
Se você conseguir simplesmente aceitar... acho que não seria diferente.

hauahua!!!! que Hilário...

me lembrou aquele filme velharia "The day After" mó nóia da guerra fria:D:D:D!!!

Mas se acontecer a melhor saída é KAFKA!!!!

Que todos viremos BARATAS!!!! hauahauh!!!

ABÇ!

Boa dia irmãos!
Seguindo a linha de pensamento do brother que citou que um bom lugar seria uma usina hidrelétrica por conter bastante concreto, acho que um lugar bom também seria uma caverna...

Mas sinceramente, se a parada acontecer no dia 21 de dezembro msm [coisa que eu não acredito], Jesus disse que nem Ele! msm sabe que dia será o dia final, só e somente Deus sabe...
Mas no dia 21 de dezembro que estar em cima de um cogumelos olhando para o céu e vendo o que pode acontecer, se não acontecer nada, vou voltar pra minha querida natureza ^^
Um abraço, paz e luz a todos!

Back