Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como proceder na solicitação de esporos?

  • Criador do tópico mao
  • Data de início
Status
Não está aberto para novas respostas.
M

mao

Visitante
Oi, sou novo no fórum, então... é um prazer! e.e
Bem, depois de ler e aprender, eu finalmente pretendo iniciar meu primeiro cultivo (clap, clap). Mas me faltam os esporos... e faz um bom tempo que o novo site da ProFungos (profungos.com) ainda não está funcionando (ainda em 35% O.O'). Depois de ler o tópico "Cadê a Pro-Fungos?" e ver que eles continuam ativos, tentei contactá-los pelo fórum mesmo para tirar umas dúvidas de envio, mas eu não posso iniciar uma conversa com o usuário. Então, alguém poderia me ensinar como proceder na solicitação dos esporos? Já sei o endereço e tal, mas eu não sei nem o valor que devo adicionar, nem nada (se tem que colocar dentro uma carta de retorno como na FSRE, etc.).
Obrigado a todos que me ajudarem,
Abraço!
 
Oi, sou novo no fórum, então... é um prazer!



@mao,

Tentamos não fazer discussões sobre a Prófungos, que é um site independente, aqui no CM.

Mesmo porque não queremos ser SAC deles.

Mas devido à indisponibilidade do site deles vou deixar sua mensagem aqui, com o tópico fechado. Quem quiser ajudar pode se comunicar com você por MP.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top