Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como lidaram na primeira vez em que "descubriram" os cogu's?

Bolha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/10/2009
99
48
34
Eu to aprendendo muito sobre os cogus aki, ja faz uns 6 meses qui to no forum e uns 5 a 6 anos ki ouvi a primeira historia sobre os Cubensis e Amanitas. Quero faze um cultivo aki em casa, ja que moro na cidade grande e todo mundo da minha familia mora em cidades pequenas e cheias de pasto, não consigo caça-los:(

E quiria saber como foi a reação dos seus pais, parentes e até amigos, quando descubriram ki vc investia horas lendo e pesquisando sobre cogumelos ALUCINOGENOS:p: ?!?!

Relatem ae como foi? vlw :cool:

a minha familia
já sabia
do meu uso de canabis sativa/indica
entao pra eles era mas uma das minhas buscas pra ficar doidao...
mais faze oque né a vida é assim
a falta de conhecimento leva ao preconceito e outros
sentimentos de pequeno nivel
mas com o passar do tempo perceberam que era muito mais do que isso
até pelas minhas mudanças de atitudes e de comportamento
a minha própria mulher
que era mais contra tudo isso
admitiu
que os cogumelos melhoraram de alguma forma o jeito como estava levando minha vida
me sinto tipo cada dia mais perto de zion...
acho que os cogumelos podem fazer isso com a vida de qualquer ser
AJUDAR a pesoa a se alto-encontrar...
luz a todos
e a quem leu até o final
valew pela paciencia e compreensao

Somos todos parte do mesmo universo!!!!

Massa cara, na moral legal mesmo teu post. Se me fez pensar ki desde quando entrei no forum eu mudei pra kct, cara eu ando mais preocupado com tudo que possa ter alguma consequencia futura, to bem mais amigavel com quem nunca trokei uma palavra, então imagina quem eu ja conhecia:p:

Isso que nunca colokei a boca em 1 cogumelo, magica quando...:rolleyes:

Alguem ai? :D

Legal o topico acima...
Bom, minha namorada, meu pai e meu irmao, sabem que eu faço o uso de maconha e meu pai, as veses fuma uma perninha comigo, eles simplismente aceitaram, pois como o loucumelosdisse, com o uso, eu tbm mudei meu comportamente, meu modo de pensar, simplismente encontrei a paz interna... Talves, eu nem precisava fuma maconha, mais é um modo de chegar mais precisamente à paz...
kanto ao topico... Eu nunca tomei chá... Dexa uma dia que minha namorada deixar ou sei la, kando da na telha...

Paz e Armonia a todos...
:D:pos:

Quando morava com meus pais eu tentava esconder mas minha mãe é meio feiticeira e sempre grampeou minha peripécias psicodélicas.
Ela achou uma pacoteira de cogumelos secos uma vez, eu tentei jogar um conto mas não adiantou: - Eu sei que isso aqui é cogumelo alucinógeno!
Nem me lembro muito bem de como eu reagi, mas ela me devolveu o pacote e disse pra eu tomar cuidado. Por minha sorte, ela tinha amigos "alternativos" bem informados na época (professores universitarios envolvidos com medicina holística) e levou a pacoteira pra que eles analizassem. Disseram pra ela do que se tratava e que não era tão perigoso quanto ela achava. Ufa!

Hoje em dia acho que se deve jogar aberto com as pessoas que te amam de verdade. Minha namorada é caretíssima mas eu fiz questão de contar pra ela desde o início e acho que fiz bem. Ela não gosta muito, mas sabe que eu não sou nenhum junkie e respeita esse lado, felizmente. Mas claro que isso depende de como se conta!

Muito tenso isso cara, pq vcs postando até parece ter sido algo "facil" (por mais qui tenha sido dificil, depois ki passa um tempo e vc se toca e fala -Pensei ki seria pior?!)

Muitas coisas que agente quer ou fez de errado no passado se tornam tão idiotas quando se passa algum tempo :p:

Só realmente não sei oque fazer...

Tinha um plano ki seria => Começar a cultivar erva de gato (pq tenho 2 aki) e cultivar salvia divinorum como ornamentalmente, e depois passar para os cogus. Ou os cogus antes ,como se fossem enfeite:D e exposição junto aos "bambus da sorte". E tb quero ter muito uma iguana ou uma cobra, mas minha mãe falo bem assim - Pq ter um animal ki vai fica preso (aki ñ tem muito espaço) se vc pode ter um terrário de plantas?

E ai vai... cogumelos são plantas?;)

A bronca fica contigo, brother. Se acha que esconder é melhor caminho, esconda!

Mas se voce é um cara responsável e justo consigo, acho que vai preferir juntar um material de estudo bacana e pedir pra seus pais lerem e discutir o assunto com eles de igual pra igual. Acha que esse mundo novo encantador vale mesmo o risco? Acha que há verdade aqui? Se acha, então pq não dividi-lo com as pessoas importantes da sua vida?

edit:
Lembrando que o que eu acho serve geralmente apenas pra mim.

Seja!

Quando resolvi cultivar os mágicos foi bem simples, afinal minha mulher curte as trips comigo e moramos só ela e eu.

Minha mãe ficou um pouco desconfiada no começo, sabe como é, mãe sempre fica ^^

Depois de um tempo, ela começou a se interessar pelos mágicos quando vinha em casa e via que eles cresciam muito de um dia para o outro, logo ela se interessou pelo procedimento e o cultivo e hoje até ajuda no feitio.

Portanto como nosso sábio amigo mirador disse. Se sente que aqui tem alguma verdade, que aqui tem boas pessoas, que os cogumelos vão te acrescentar. Abre o jogo e converse. Esconder as coisas nunca é bom e pode se tornar até o motivo pelo qual seus familiares não vão gostar desse cultivo.

Vlw a todos ae! Vou falar com eles sobre os bixanos, mas quero abri o papo com eles quando meu terrário ja estiver pronto e os bixanos ja dentro dele ja estejam nascendo. Pq realmente não sei se vale a pena falar antes de tudo, já que e bem facil impedir isso, mas quando eles verem ki cogus mil milhões de vezes diferente do que crack, maconha, cocaina... eles vão ver eles com outros olhos:rolleyes:

Espero que esteja correto:p:

Na real eu pensei caracas que legal que existe uma substancia tao parescida com o acido que ainda da pra fazer em casa !!!

originalmente por bolha:E ai vai... cogumelos são plantas?
o loco...
sao fungos meu brother

esse post vai dar o que fala minha gente
é isso é um fato que marca a vida de qualquer um
marco até uma faze na minha vida..

Back