Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como gravar dvd's no Osx + Toast a partir de arquivos VOB-SUB

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Seguinte, eu sei que aqui tem pessoas muito inteligentes, que cada um na sua area tem um certo conhecimento avancado sobre as tecnologias futuristicas com que temos que nos confrontar durante o dia dia.
Baixei um dvd aqui a partir de um torrent sobre cultivos de fungos comestiveis e medicinais so que o dvd veio em vez de uma ISO um ajuntado de pastas SUB/ VID/ VOB/ BOB / DOB.
To fritando desde cedo aqui pra descobrir como importar isso pro aplicativo TOAST 10 de mac-osx e ele nao reconhece os arquivos como dvd depois de largados no aparelho.
alguns arquivos tocam normalmente no VLC mas quando eu gravo o dvd com tudo dentro no player simplesmente nao reconhece nada.
se algum desbravador cosmico da tecnologia souber como fazer isso eu vou ficar extremamente agradecido.

Back