Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como capturar porcos selvagens!

CONCORDO 100%

Apesar disso os governantes tanto os da situação quanto a oposição ainda acham que o grande negócio eh investir em segurança e infra-estrutura (estradas e portos, mas nada de saude, educação)
O Serra não pensa em saúde e educação???

Ele seria o melhor presidente para o Brasil no momento, uma pena que o Mula está lá, se tudo der certo para ele, será eleito em 2010.
 
Vez dos tucanos. Tenho medo disso.
Mas fazer o quê? nos resta fazer figas e tocar o barco.
- que seja bom esse governo tucano. esperança é a última que morre.
 
Vez dos tucanos. Tenho medo disso.
Mas fazer o quê? nos resta fazer figas e tocar o barco.
- que seja bom esse governo tucano. esperança é a última que morre.
Medo de quê?

Eles administram o que administram bem mais responsavelmente do que os outros partidos...
 
Medo de quê?

Eles administram o que administram bem mais responsavelmente do que os outros partidos...

Se você acha isso não vou te contrariar.
Mas seja educado, Daniboy, afirmações do gênero costumam gerar quebra-paus. Este é um fórum público, hauehuaehuhuaheuaehu.
E quero mesmo que suas palavras se tornem verdade, porque a presidência tucana parece inevitável. Na medida do possível tem que se tentar trabalhar junto nesse país em vez de boicotar boas políticas só porque a oposição subiu - o PT faz isso, o PSDB tbm e todos os outros.
 
Back
Top