Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comeu e vomitou

psycotrip

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/06/2008
31
58
ai galera keria saber ai se alguem ja teve alguma XP com amanitas e logo depois de alguns minutos da ingestao das mesmas teve nauseas a ponto de vomita-las...

Acredito que todo mundo, é normal, requer certo controle e muita forca de vontade para nao vomitar. Qual era a procedencia dos cogumelos? Voce tinha secado eles corretamente?

Acredito que todo mundo, é normal, requer certo controle e muita forca de vontade para nao vomitar. Qual era a procedencia dos cogumelos? Voce tinha secado eles corretamente?

hehe..
assim, nos colhemos elas lindas amanitas..
entao no outro dia picamos elas para desidratarem mais rapidamente..
deixamos uns 5 dias em cima do papel toalha com um ventilador em cima..
elas ficaram levissimas e enrugadinhas..
mas percebi q estavam com boa qualidade, porem nao exatamente secas..
entao levei-as ao forno baixo durante uns 10 minutos ..( que foi meu erro pelo que descobri depois )
elas ficaram bem crocantes sem nenhum dano a elas..
esperei mais um dia e coloquei-as no mel..
deixei mais 4 dias no mel..
elas absorveram bem o mel.. e com isso amoleceram novamente..
entao resolvemos q estavam na hr de serem consumidas..
foram 32g de cogus com mel... q renderam um bela trip.. e uma baita dor estomacal de aproximadamente 48 hrs..:eek:
q foi o unico problema..
essa seman relatarei com detalhes desdea colheita até as ultimas dores..
hehe
ta ai entao..
se alguem quiser dizer algo a respeito agradço plenamente
isso pode pelo menos contribuir como algo q nao deve ser feito novamente..

48h de dor no estomago :eek: nao sei o que pode ter sido, quem sabe vc nao ingeriu alguma especie mortal? Ou eram todos Muscaria? Aqui eu seco elas assim, boto em meias atras da geladeira ou mesmo atras da lareira e deixo la por uns 5 dias, assim os cogumelos ficam crocantes e muito saborosos, bom, pelo menos eu acho.

Back