Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

COmeria?

cuirasser

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/08/2006
42
69
43
Ae galera do forum Vamo participa!!!!!! soh 4 fun hehehe:D

Se contesse altas consentracoes de psilocibina ou muscimol ou qualquer coisa q possa te levar a ter uma trip VC COMERIA???????? (supondo q nao seja toxico)

indisp.png

essse chega perto de 1 kilo
 
Última edição por um moderador:
cuirasser disse:
Se contesse altas consentracoes de psilocibina ou muscimol

Se contesse algumas dessas substância seriam algum dos cogumelos pesquisados no cm.org.

Agora respondendo a pergunta.


-NÃO cara. Não comeria. Pois não busco loucura e não consumo só por consumir. E não consegui identificar nada na foto.



Utilizo comer para cogumelos comestíveis e apreciar para
psicodélicos. Uma forma de respeito.

Qual o fundamento da questão em si!?
 
Nao tem fundamento nenhum quis apenas fazer um topico diferente Nao estou pedindo identificacao nem conservacao nem nada Por isso fiz o TOPICO NA AREA LIVRE do forum e coloquei 4 FUN
era soh pra levar na brincadeira pra saber as respostas se a pessoa consumiria esse fungo apesar da sua aparencia
quando eu pedi se consumiria esta incluido todos os aspectos
( se vc consumiria soh pra ficar doidao , ou pra te levar a uma trip onde vc possa refletir , ou pq alguem te falou q eh legal comer cogumelo e vc quer comer tbm etc.. )
Mas pelo visto nao se pode nem abrir um topico diferente aqui na comu pro pessoal interagir ja q a comu tem quase 2000 membros e nem 10% participa
ja vem alguem aqui fazer uma represalia :neg:
 
O que ele quis fazer foi: Se os psilocybes fossem esses da foto, você os consumiria mesmo com a aparencia??

É tipo: Se a sua mina lindona que parece a angelina parecesse a hebe, você continuaria gostando dela?

Haha eu comeria sim, mas não na segunda pergunta!
 
ja vem alguem aqui fazer uma represalia

As represálias são constantes porque querendo ou não ainda existem caras como esses aqui:
https://teonanacatl.org/forum/showthread.php?t=1242 (Link removido!)

Mas não quer dizer que sejam todas certas. Além do mais as represalias são sempre relativas a identificações e etc, e não represalias às coisas novas em geral.
 
rsrsrrsrsrs esse ai eu vi o cara tava totalmente necessitado por um psilo
bem eu nunca experimentei e nao eh porcausa disto q vou sair por ai comendo todos os cogumelos q eu ver pela frente:neg:

hehehe e eu estou Presentindo cada vez mais q esse DIA esta chegando:pos:
 
cuirasser disse:
ja vem alguem aqui fazer uma represalia :neg:


Nem de longe foi uma represália cara.

A impressão que você passa com isso é que está pronto e disposto para comer qualquer cogumelo o que não seria nada legal para a imagem do cm.org.

Não foi REPRESÁLIA. Tratamos assuntos desse tema com responsabilidade e por isso atentamos tanto quanto indicações tais como:
* Faça,
*Coma, ou
*Se jogue em um poço.

e também observei que era 4 fun.




A diferença de um cara que quer comer um cogumelo venenoso é:

:seta: Se ele come sozinho no pasto sem que ninguém fique sabendo e morra por conta própria.

ou;

:seta: Tens suas respostas respondidas em um fórum de nível nacional e têm racionalidade que é, de fato, um cogumelo venenoso e mesmo assim quer comê-lo.
 
Sim, comeria. mesmo se nao fosse ativo, se fosse somente medicinal ou comestivel.. jah comeu TRUFA? ehhehe o cheiro dela é algo entre a frieira do dedinho e o pus da unha encravada. mas o sabor é MARAVILHOSO.. custa 130 euros a grama seca se nao me engano. a trufa branca eh mais cara ainda e o cheiro PIOR ainda.
queijo rockfort(putz eu sei q nao é esse o nome..)... tem ver5mes fungos e bacterias vivos no meio...todos comem..
BOLDO é amargo que nem veneno, e a gente toma pra curar o figado...
 
Back
Top