Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comendo a produção

Bolofom

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/11/2006
68
69
Ola a todos.
Vou relatar aqui minha experiência, ocorrida entre 00:45 e 5:20 de ontem (Quinta).
Eu comi uns 16 cogumelos entre pequenos e médios, desses 9 estavams em o chapéu. Devo dizer que não recomendo que ninguem coma, achei muito ruim, foi um sacrifício pra não vomitar.
Eu mastiguei muito cada um deles, o que eu acho que contribuiu para um início meio rápido, antes de comer o último já estava invadido por uma sensação de bem estar, apesar de estar meio enjoado.
Depois me senti bem, um bem estar cada vez mais, um relaxamento. Ate que foi dificil ficar sentado e eu precisei deitar.
Deitado acabei ligando a TV, a imagem aparecia com as cores estranhas, as vezes era como se os personagens do filme falassem muitas verzes a mesma coisa...
Depois disso eu comecei a falar sozinho, onde eu discutia comigo mesmo sobre a minha vida...
Esse tempo todo eu fiquei deitado, quando levante para ir ao banheiro não conseguia controlar meu corpo, era como se estivesse muito bebado, cambaleando.
Após oque foi passando a experiencia e eu me vi com sono e dormi.
 
Fala Bolofom!​


Esta foi a sua primeira experiência com cogus??​



Becheleni
 
Eu comi uns 16 cogumelos entre pequenos e médios, desses 9 estavams em o chapéu. Devo dizer que não recomendo que ninguem coma, achei muito ruim, foi um sacrifício pra não vomitar.

Eu ADORO o gosto deles!:D
Secos, frescos ou o cha, eu aprecio o palar. :rolleyes:
Aprecie com Moderaçao!;)
PAZ e Boas Vibraçoes!:pos:
 
Ola a todos.
Vou relatar aqui minha experiência, ocorrida entre 00:45 e 5:20 de ontem (Quinta).
Eu comi uns 16 cogumelos entre pequenos e médios, desses 9 estavams em o chapéu. Devo dizer que não recomendo que ninguem coma, achei muito ruim, foi um sacrifício pra não vomitar.
Eu mastiguei muito cada um deles, o que eu acho que contribuiu para um início meio rápido, antes de comer o último já estava invadido por uma sensação de bem estar, apesar de estar meio enjoado.
Depois me senti bem, um bem estar cada vez mais, um relaxamento. Ate que foi dificil ficar sentado e eu precisei deitar.
Deitado acabei ligando a TV, a imagem aparecia com as cores estranhas, as vezes era como se os personagens do filme falassem muitas verzes a mesma coisa...
Depois disso eu comecei a falar sozinho, onde eu discutia comigo mesmo sobre a minha vida...
Esse tempo todo eu fiquei deitado, quando levante para ir ao banheiro não conseguia controlar meu corpo, era como se estivesse muito bebado, cambaleando.
Após oque foi passando a experiencia e eu me vi com sono e dormi.


ahahahah
que delicia de experiencia.
sentar que nem criança com os bolos perto e ir arrancado um a um os cogus TUC- CROCK CROCK CROCK ENGLO - TUC CROCK CROCK CROCK...
parabens.
hahahaheahhe
tenho certeza que você nao contou nem 1% do que aconteceu por mera incapacidade momentanea de formar uma opiniao "logica" para toda loucura que deve ter acontecido contigo :)
mas parabens!!!
dá um tempo pra cabeça pensa direito em tudo e tenta outra vez :)
 
Fala amigo a primeira vez é meio confusa mesmo.
Claro que se conselho fosse bom... bla bla....
Dá proxima vez tenta assim oh:
Não ligue a tv, eu percebi que a tv não deixa a minha mente viajar me mantem "na Terra".
A luz costuma incomodar, então fique no escuro (mais um motivo pra desligar a tv), é muito mais confortavel.
Sem tv ligue um som (ou não as vezes o silencio é melhor).

No escuro e sem o consumidor de mentes (televisão) sua criatividade irá lhe proporcionar algo realmente enteogenio.

É apenas a minha opnião (nesse tipo de setting eu fui mais longe).

É isso ae, cada um, cada um.
Abraços, até mais.
 
Eu ADORO o gosto deles!:D
Secos, frescos ou o cha, eu aprecio o palar. :rolleyes:
Aprecie com Moderaçao!;)
PAZ e Boas Vibraçoes!:pos:

Gosto de cogumelos frescos cultivados, o sabor deles secos não me agrada, em relação aos selvagens recomendo fazer o chá com folhas de hortelã.

bufo, não concordo com a frase "Aprecie com moderação", prefiro a seguinte: "Aprecie SEM moderação", ou "Aprecie DE MONTÃO"!
 
Gosto de cogumelos frescos cultivados, o sabor deles secos não me agrada, em relação aos selvagens recomendo fazer o chá com folhas de hortelã.

bufo, não concordo com a frase "Aprecie com moderação", prefiro a seguinte: "Aprecie SEM moderação", ou "Aprecie DE MONTÃO"!

GRande tapy, concordo em gênero, número e grau. Aprecie de montão.
 
Back
Top