Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comendo 100 cogumelos frescos 10 anos após minha última trip

mcxx

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/09/2008
30
69
Fala, pessoal, blz?

Então, minha primeira experiência com cubensis foi na minha adolescência em 2008. Eu morava no interior do mato grosso, bem perto da amazônia e depois de ler muito, pesquisar, e 6 meses de busca encontrei, junto com amigos, alguns cubensis em um pasto.

Tive uma bad trip terrível, fui dominado pelo ego e pelo medo. Mas persisti e tomei algumas vezes mais, eu diria que eu cheguei no nível 3 nessa época analisando de agora e foi muito impactante na minha formação, acredito que não teria chegado onde eu cheguei sem essas experiências.

Enfim, mudei para o Rio em 2009 e não tomei mais.

Bem, 2018, voltei pra casa depois de 5 anos sem visitar meus pais. Era um momento super bom da minha vida, depois de anos de dificuldade financeira eu tava bem, tava com minha empresa, com namorada, pais orgulhosos, aquela coisa toda. Eu não tinha nenhuma intenção de tomar os cogumelos, porém lá encontrei uns amigos antigos que ouviram as histórias, já que eu introduzi bastante gente a existência do cubensis, que queriam tomar.

Sem enrolações, achamos um pasto surreal, sem brincadeira deveria ter mais de 300 cubensis lá, era insano, eu não dava 10 passos sem encontrar alguns. Voltamos com 4 sacolas de mercado cheias, mais de 200 cogumelos frescos para tomar em 4.

Como era a primeira vez desses 3 amigos, eles dividiram 100 cogumelos entre eles. Eu, contudo, resolvi comer todo o restante, estava me sentindo bem confortavel e confiante, primeira vez que me senti assim antes de uma trip. Tomamos, era uma chacará, estavamos na varanda da casa, do lado tinha um bosque de fruteiras e mais atrás um manguesal.

Umas 2 horas depois eu já percebi que ia ser diferente dessa, tudo tava muito intenso, completamente se mexendo, já era muito dificíl definir o que era elemento da realidade e o que era elemento da trip, mas ainda conseguia andar e decidi ir ao bosque, fiquei lá correndo e brincando que nem criança, rindo muito com meus amigos a ponto da barriga doer.

Em um momento percebi que tava intensificando muito e eu não tinha condições de ficar no externo, eu tava confundindo muito os elementos da realidade a um ponto que eu não conseguia mais andar pelas coisas, comecei a ficar preocupado de andar e cair em algum lugar, ou simplesmente ir pra floresta e me perder. Então enquanto tinha condições voltei pra casa e fiquei deitado na varanda da casa.

Nesse momento eu já mal conseguia me mover, meu corpo era tão pesado que mover um único centímetro parecia demandar uma força surreal. Os elementos da realidade foram ficando cada vez mais escassos, até um ponto que me vi numa situação em que nada que existia era do real. É absurdamente difícil tentar descrever qualquer coisa desse momento, super frustante, eu não consigo colocar em palavras.

Nesse momento percebi que eu já não controlava mais meu corpo, mas não é como se eu não existisse, eu ainda existia, mas como uma forma mais primitiva, era como se eu fosse um ser de energia, eu conseguia "sair" e andar livremente, conseguia voar, não existia gravidade e a física não era a física tradicional que conhecemos. Eu também não conseguia me comunicar com meus amigos, e eles também estavam em um estado semelhante, deitados e conversando entre si sobre quão insano tudo estava.

Mas a coisa que me deixou mais feliz foi que eu não senti medo. Nas últimas trips eu teria entrado em desespero, mas dessa vez não, eu tava completamente confortável em simplesmente navegar, deixar-me levar, e assim o fiz. Fui sentindo a sensação que eu tava subindo, eu sentia que eu era completamente feito de energia e não de matéria, e eu tava indo pro céu(não o religioso, o físico mesmo), e eu estava cada vez mais próximo das estrelas(o céu estava bastante estrelado nesse dia).

Eu me senti em contato com o mais primal da existência, como se toda a história e existência da humanidade viesse daquilo, daquela energia que ao mesmo tempo era eu e ao mesmo tempo era algo. E eu me senti muito frágil, era como se minha existência só fosse possível graças a um equilibrio muito sensível, como se a mais minima alteração naquele espectro de energia fosse suficiente para acabar com a minha existência. E isso não me assustava, eu me sentia na verdade extremamente sortudo e grato, de poder existir apesar da tamanha fragilidade do meu ser.

Depois que foi passando e eu "voltei" fiquei eu só conseguia falar "é muito frágil, é muito frágil". E isso setou a temática dessa trip, a fragilidade do meu ser, quão fácil era não existir e, apesar de tudo contrário, eu ainda existia e percebia.

O pico foi passando e o resto da trip foi basicamente sensação de gratidão, felicidade por existir, por ter minha família, namorada, por poder perceber e vivenciar. Fui pra casa depois de 8 horas, a trip quase passando, chegando lá minha mãe tava assistindo um filme da barbie com minha irmãzinha, e eu não conseguia não perceber em quão bonito era, a relação delas, a ligação, não conseguia olhar pro filme, fiquei o filme todo observando cada movimento delas e quão bonito era.

No outro dia só conseguia pensar em gratidão, em como é bom estar e ser.

Bem, foi isso a trip, voltei pro fórum agora porque to querendo tomar de novo, mas dessa vez não estou no mato grosso e tive que comprar desidratados pela internet, além disso não estou me sentindo tão confortável quanto antes e dessa vez acho que vou tomar uma dosagem menor. Obrigado a todos desse fórum, foi aqui que eu conheci todo esse universo em 2008 e sem dúvidas teve um impacto muito grande na minha formação pessoal.
 
Nossa senhora! Tenho curiosidade de saber quantas gramas foram consumidas nessa trip
Nem fala. Tava lendo hoje que psilocibina tem sim uma dosagem letal, foi meio irresponsável da minha parte ter comido tantos cogumelos. Ainda bem que tudo foi bem positivo, mas absolutamente insano, a maior trip da minha vida.

Não tenho ideia de quantas gramas eram, mas eram cogumelos recém colhidos e isso infla bastante o volume/peso, não faço ideia quantas gramas seriam desidratados.
 
Que viagem incrível. Eu realmente tenho medo de eu ter esse tipo de viagem, não sei qual seria a minha reação. Sinto que meu limite é de 5 gramas seco, acima disso eu posso perder o controle das minhas ações.
 
Cara, eu realmente não esperava que ia acabar em coisa boa.

Fiquei surpreso que conseguiu perder o controle sem entrar em crise.

Me deu ansiedade só de ler, relembrando as vezes que acabei bebendo de mais.
 
Que viagem incrível. Eu realmente tenho medo de eu ter esse tipo de viagem, não sei qual seria a minha reação. Sinto que meu limite é de 5 gramas seco, acima disso eu posso perder o controle das minhas ações.
Eu não tenho ideia da equivalencia com o seco, mas é, eu fico com medo lembrando de agora e não teria coragem de tomar no meu estado mental atual.

Isso de perder controle das ações aconteceu comigo, eu não tinha nenhum controle, mas não tentei controlar também, eu só era e estava, não tomava as decisões.

Cara, eu realmente não esperava que ia acabar em coisa boa.

Fiquei surpreso que conseguiu perder o controle sem entrar em crise.

Me deu ansiedade só de ler, relembrando as vezes que acabei bebendo de mais.
Sei essa sensação de beber demais, é horrível mesmo.

Foi um pouco diferente, eu não tava tonto nem sentindo qualquer desconforto físico além do peso corporal que me impedia de mover, era relativamente bom na verdade a sensação "física", em aspas porque a sensação era de que não havia físico, apenas um grande flow de energia que passava por mim e que, ao mesmo tempo, era eu e o todo.
 
Minha maior dose ( que me botou no rumo de volta à melhora da depressão) foram 130 gramas de Penis Envy frescos e eu mal conseguia me levantar da cama, a não ser por vezes que eu ia pegar mais chá de gengibre.
Sinceramente, essa viagem pareceu uma trip de DMT, só que durou por 6/7 horas. Acho que nunca chorei tanto na minha vida.
Nem consigo imaginar o quer seria ingerir uma quantidade dessas como a tua.
 
Minha maior dose ( que me botou no rumo de volta à melhora da depressão) foram 130 gramas de Penis Envy frescos e eu mal conseguia me levantar da cama, a não ser por vezes que eu ia pegar mais chá de gengibre.
Sinceramente, essa viagem pareceu uma trip de DMT, só que durou por 6/7 horas. Acho que nunca chorei tanto na minha vida.
Nem consigo imaginar o quer seria ingerir uma quantidade dessas como a tua.
Lendo depois eu pensei isso também, pareceu uma trip de DMT, mas pelos relatos que li DMT parece mais intenso que minha trip.

Por exemplo eu não tive contato com seres ou conversei com algum tipo de entidade, era mais como se eu tivesse em uma "tela 2d" fazendo parte de algo sem controle nenhum sobre pra onde eu ia/estava, um turbilhão de coisas em alta velocidade. Não sei quanto tempo durou o pico também, mas eu tava completamente em paralisia, na verdade eu nem sentia que tinha um corpo físico. Quando foi baixando eu ainda fiquei como você descreveu um bom tempo, sentindo muita dificuldade em levantar/movimentar, mas era possível.
 
É... que doidera comer 100 cogumelos, brow!

Valeu pelo relato, foi muito bom ver tudo que conseguiu nos trazer em palavras.

Alguns comentários:

fiquei lá correndo e brincando que nem criança, rindo muito com meus amigos a ponto da barriga doer

Que delícia!

Então enquanto tinha condições voltei pra casa e fiquei deitado na varanda da casa

Muito bom.

eu ainda existia, mas como uma forma mais primitiva, era como se eu fosse um ser de energia, eu conseguia "sair" e andar livremente, conseguia voar, não existia gravidade e a física não era a física tradicional que conhecemos

Hmmm... será que foi uma projeção astral? De toda forma, deve ser uma sensação maravilhosa.

No outro dia só conseguia pensar em gratidão, em como é bom estar e ser.

Adoro o dia seguinte de experiências profundas e transformadoras. É uma sensação de alma limpa... de amor... sem ansiedades...

Tava lendo hoje que psilocibina tem sim uma dosagem letal

Sim, mas você teria que comer cerca de 1 tonelada de cogumelos frescos.

Ou injetar na veia o equivalente em psilocibina pura a 1 tonelada de cogumelos frescos. kkk

Enfim, 100 cogumelos passou longe disso. ;)

eu não tinha nenhum controle, mas não tentei controlar também, eu só era e estava, não tomava as decisões.

Isso foi perfeito. Navegar na correnteza, e não lutar contra ela.

Ah, e que bom que reconhece que seu set neste momento não permite a repetição de uma dosagem tão absurdamente alta. Muito bom.
 
Fala, pessoal, blz?

Então, minha primeira experiência com cubensis foi na minha adolescência em 2008. Eu morava no interior do mato grosso, bem perto da amazônia e depois de ler muito, pesquisar, e 6 meses de busca encontrei, junto com amigos, alguns cubensis em um pasto.

Tive uma bad trip terrível, fui dominado pelo ego e pelo medo. Mas persisti e tomei algumas vezes mais, eu diria que eu cheguei no nível 3 nessa época analisando de agora e foi muito impactante na minha formação, acredito que não teria chegado onde eu cheguei sem essas experiências.

Enfim, mudei para o Rio em 2009 e não tomei mais.

Bem, 2018, voltei pra casa depois de 5 anos sem visitar meus pais. Era um momento super bom da minha vida, depois de anos de dificuldade financeira eu tava bem, tava com minha empresa, com namorada, pais orgulhosos, aquela coisa toda. Eu não tinha nenhuma intenção de tomar os cogumelos, porém lá encontrei uns amigos antigos que ouviram as histórias, já que eu introduzi bastante gente a existência do cubensis, que queriam tomar.

Sem enrolações, achamos um pasto surreal, sem brincadeira deveria ter mais de 300 cubensis lá, era insano, eu não dava 10 passos sem encontrar alguns. Voltamos com 4 sacolas de mercado cheias, mais de 200 cogumelos frescos para tomar em 4.

Como era a primeira vez desses 3 amigos, eles dividiram 100 cogumelos entre eles. Eu, contudo, resolvi comer todo o restante, estava me sentindo bem confortavel e confiante, primeira vez que me senti assim antes de uma trip. Tomamos, era uma chacará, estavamos na varanda da casa, do lado tinha um bosque de fruteiras e mais atrás um manguesal.

Umas 2 horas depois eu já percebi que ia ser diferente dessa, tudo tava muito intenso, completamente se mexendo, já era muito dificíl definir o que era elemento da realidade e o que era elemento da trip, mas ainda conseguia andar e decidi ir ao bosque, fiquei lá correndo e brincando que nem criança, rindo muito com meus amigos a ponto da barriga doer.

Em um momento percebi que tava intensificando muito e eu não tinha condições de ficar no externo, eu tava confundindo muito os elementos da realidade a um ponto que eu não conseguia mais andar pelas coisas, comecei a ficar preocupado de andar e cair em algum lugar, ou simplesmente ir pra floresta e me perder. Então enquanto tinha condições voltei pra casa e fiquei deitado na varanda da casa.

Nesse momento eu já mal conseguia me mover, meu corpo era tão pesado que mover um único centímetro parecia demandar uma força surreal. Os elementos da realidade foram ficando cada vez mais escassos, até um ponto que me vi numa situação em que nada que existia era do real. É absurdamente difícil tentar descrever qualquer coisa desse momento, super frustante, eu não consigo colocar em palavras.

Nesse momento percebi que eu já não controlava mais meu corpo, mas não é como se eu não existisse, eu ainda existia, mas como uma forma mais primitiva, era como se eu fosse um ser de energia, eu conseguia "sair" e andar livremente, conseguia voar, não existia gravidade e a física não era a física tradicional que conhecemos. Eu também não conseguia me comunicar com meus amigos, e eles também estavam em um estado semelhante, deitados e conversando entre si sobre quão insano tudo estava.

Mas a coisa que me deixou mais feliz foi que eu não senti medo. Nas últimas trips eu teria entrado em desespero, mas dessa vez não, eu tava completamente confortável em simplesmente navegar, deixar-me levar, e assim o fiz. Fui sentindo a sensação que eu tava subindo, eu sentia que eu era completamente feito de energia e não de matéria, e eu tava indo pro céu(não o religioso, o físico mesmo), e eu estava cada vez mais próximo das estrelas(o céu estava bastante estrelado nesse dia).

Eu me senti em contato com o mais primal da existência, como se toda a história e existência da humanidade viesse daquilo, daquela energia que ao mesmo tempo era eu e ao mesmo tempo era algo. E eu me senti muito frágil, era como se minha existência só fosse possível graças a um equilibrio muito sensível, como se a mais minima alteração naquele espectro de energia fosse suficiente para acabar com a minha existência. E isso não me assustava, eu me sentia na verdade extremamente sortudo e grato, de poder existir apesar da tamanha fragilidade do meu ser.

Depois que foi passando e eu "voltei" fiquei eu só conseguia falar "é muito frágil, é muito frágil". E isso setou a temática dessa trip, a fragilidade do meu ser, quão fácil era não existir e, apesar de tudo contrário, eu ainda existia e percebia.

O pico foi passando e o resto da trip foi basicamente sensação de gratidão, felicidade por existir, por ter minha família, namorada, por poder perceber e vivenciar. Fui pra casa depois de 8 horas, a trip quase passando, chegando lá minha mãe tava assistindo um filme da barbie com minha irmãzinha, e eu não conseguia não perceber em quão bonito era, a relação delas, a ligação, não conseguia olhar pro filme, fiquei o filme todo observando cada movimento delas e quão bonito era.

No outro dia só conseguia pensar em gratidão, em como é bom estar e ser.

Bem, foi isso a trip, voltei pro fórum agora porque to querendo tomar de novo, mas dessa vez não estou no mato grosso e tive que comprar desidratados pela internet, além disso não estou me sentindo tão confortável quanto antes e dessa vez acho que vou tomar uma dosagem menor. Obrigado a todos desse fórum, foi aqui que eu conheci todo esse universo em 2008 e sem dúvidas teve um impacto muito grande na minha formação pessoal.


Caracaaa não consigo deixar de comentar tb .... o loko meuuuu 100??? ... kkkkk

Dependendo de onde viesse a informação eu iria duvidar ... é muito cogumelo ... vamos supor uma equivalência média de 1 a 5g seco por unidade, até porque os naturais são sarados ...
Então vai no minimo são 100 gramas ai ... embora tenha a história de que os naturais sejam mais fracos ... mesmo assim é muito ... passei mal só de pensar em comer tudo isso ... Mutantãooo um verdadeiro Transformers hehehe ...

Levando em consideraçao de que o seu astral estava em alta ... que afortunado foi, poderia ter criado traumas para o resto da vida ou ter explorado mais a viagem ... se liga nisso ... o importante não é a quantidade e sim a indução da mente para a trip, nem sempre as doses altas poderam levar a algum lugar ... e vem cá ... e seus amigos ... tb relatam positivas?
 
Caracaaa não consigo deixar de comentar tb .... o loko meuuuu 100??? ... kkkkk

Dependendo de onde viesse a informação eu iria duvidar ... é muito cogumelo ... vamos supor uma equivalência média de 1 a 5g seco por unidade, até porque os naturais são sarados ...
Então vai no minimo são 100 gramas ai ... embora tenha a história de que os naturais sejam mais fracos ... mesmo assim é muito ... passei mal só de pensar em comer tudo isso ... Mutantãooo um verdadeiro Transformers hehehe ...

Levando em consideraçao de que o seu astral estava em alta ... que afortunado foi, poderia ter criado traumas para o resto da vida ou ter explorado mais a viagem ... se liga nisso ... o importante não é a quantidade e sim a indução da mente para a trip, nem sempre as doses altas poderam levar a algum lugar ... e vem cá ... e seus amigos ... tb relatam positivas?
Foi positivo pra eles também.

Mas as próximas não, depois que eu fui embora eles me falaram que tomaram mais umas 10 vezes e nenhuma foi como essa. No geral eles se afastaram dos cogumelos depois de trips traumáticas.

Então é, acredito que muita coisa alinhou pra permitir que essa experiência fosse positiva, e me senti levemente responsável por ter influenciado eles negativamente com minha irresponsabilidade. Olhando de agora foi loucura demais e certamente não faria novamente.

Ah e após ter tomado 2g desidratado de um fornecedor da internet, percebo que os cubensis que colhiamos lá eram extremamente mais fracos. Por exemplo outra vez no passado eu tomei 10 cogumelos e tive apenas sintomas muitoooo leves, praticamente nenhuma alteração visual. Então acredito que, por algum motivo, os cubensis desse pastos eram mais fracos dos que os cultivados.
 
Última edição:
Foi positivo pra eles também.

Mas as próximas não, depois que eu fui embora eles me falaram que tomaram mais umas 10 vezes e nenhuma foi como essa. No geral eles se afastaram dos cogumelos depois de trips traumáticas.

Então é, acredito que muita coisa alinhou pra permitir que essa experiência fosse positiva, e me senti levemente responsável por ter influenciado eles negativamente com minha irresponsabilidade. Olhando de agora foi loucura demais e certamente não faria novamente.

Ah e após ter tomado 2g desidratado de um fornecedor da internet, percebo que os cubensis que colhiamos lá eram extremamente mais fracos. Por exemplo outra vez no passado eu tomei 10 cogumelos e tive apenas sintomas muitoooo leves, praticamente nenhuma alteração visual. Então acredito que, por algum motivo, os cubensis desse pastos eram mais fracos dos que os cultivados.

Cubensis de pastos são mais fracos que cultivados especialmente em função do substrato.
 
Foi positivo pra eles também.

Mas as próximas não, depois que eu fui embora eles me falaram que tomaram mais umas 10 vezes e nenhuma foi como essa. No geral eles se afastaram dos cogumelos depois de trips traumáticas.

Então é, acredito que muita coisa alinhou pra permitir que essa experiência fosse positiva, e me senti levemente responsável por ter influenciado eles negativamente com minha irresponsabilidade. Olhando de agora foi loucura demais e certamente não faria novamente.

Ah e após ter tomado 2g desidratado de um fornecedor da internet, percebo que os cubensis que colhiamos lá eram extremamente mais fracos. Por exemplo outra vez no passado eu tomei 10 cogumelos e tive apenas sintomas muitoooo leves, praticamente nenhuma alteração visual. Então acredito que, por algum motivo, os cubensis desse pastos eram mais fracos dos que os cultivados.


Ainda suspeito que os naturais tem um ponto de fusão ... só pode.
 
Carai mano! obrigado pelo relato, eu tive dua trips, sendo a primeira com 9 cogus e a segunda nem contei. Hoje fui ao pasto após 1 semana de descanso pro corpo refazer o que é necessário, afinal minha segunda trip nem bateu e foi uma porção parecida com a primeira... vi que os cogus de pasto são mais fracos então hoje vou embarcar com 30.

Único detalhe é que estou quase em jejum e intuo que isso enfraquece o barato, mas como estou fora de casa hj não tenho muito como contornar isso.

+1 vez, obrigado. Namastê!


++++++++ edit/atualização

Fui ler no fórum, vi que comer os cogus frescos era mais forte, comi. ECA! Em meia hora começou a distorção e não deu 10min vomitei até a câmara mais profunda do estômago. Mas bateu muito, minhas mãos viraram patas enquanto eu me lavava e tentava me livrar dos resquícios daquele gosto horrível. Durante o processo ocorreu uma catarse enorme, muitas experiências pessoais/espirituais rolaram na mente, libertador. Bela noite de Lua Cheia na região do Caparaó, Pico da Bandeira. Pica! ^^

Com o restante fiz o chá, todo torto, na onda... amassei na panela com um copo até virar aquele bolo bem processado, toquei fogo no fogão a lenha e fiz umas pipocas enquanto o chá ia cozinhando. Daí em diante não estou disposto a fazer o trabalho de detalhar as experiências, até mesmo porque eu tô numa vibe espiritualista e ando me relacionando com ocultismo etc.

Concluindo, tomei mais um copo do chá, 300ml, de 40 cogus fiz cerca de 750~ml. Bateu muito forte, precisei comer mais pipoca pra acalmar a barriga e deitar em posição fetal no chão da varanda por horas enquanto ouvia Andrea Bocelli e sugestões da playlist, entre outros conteúdos de entrevista/bate-papo.

Os cogus não estavam fracos, 3 dias de sol realmente pareceram melhorar o desempenho dos mesmos, apesar de eu não ter uma experiência equivalente em quantidade para comparar.

Que fique de alerta aos aventureiros como eu, se tu tiver insegurança emocional, medo de qqr merda, CUIDADO! Se fosse em outros tempos eu teria me perdido nessa onda e desenvolvido uma BAD tenebrosa.

To pensando em tomar o restante hoje, tá na geladeira, reprocessei o restante do bolo e me sobrou cerca de meio litro de chá... n tô querendo deixar pra depois pq li que enfraquece com o passar dos dias, mas o dilema é que tomar no dia seguinte pela minha experiência anterior a onda nem se manifesta direito. :S

Enfim, é isso. Que dificuldade escrever isso aqui! Obrigado mais uma vez a todos que contribuem com suas experiências e conhecimento. <3
 

Anexos

  • WIN_20201129_19_29_41_Pro.jpg
    WIN_20201129_19_29_41_Pro.jpg
    102.3 KB · Visualizações: 8
Última edição:
Fala, pessoal, blz?

Então, minha primeira experiência com cubensis foi na minha adolescência em 2008. Eu morava no interior do mato grosso, bem perto da amazônia e depois de ler muito, pesquisar, e 6 meses de busca encontrei, junto com amigos, alguns cubensis em um pasto.

Tive uma bad trip terrível, fui dominado pelo ego e pelo medo. Mas persisti e tomei algumas vezes mais, eu diria que eu cheguei no nível 3 nessa época analisando de agora e foi muito impactante na minha formação, acredito que não teria chegado onde eu cheguei sem essas experiências.

Enfim, mudei para o Rio em 2009 e não tomei mais.

Bem, 2018, voltei pra casa depois de 5 anos sem visitar meus pais. Era um momento super bom da minha vida, depois de anos de dificuldade financeira eu tava bem, tava com minha empresa, com namorada, pais orgulhosos, aquela coisa toda. Eu não tinha nenhuma intenção de tomar os cogumelos, porém lá encontrei uns amigos antigos que ouviram as histórias, já que eu introduzi bastante gente a existência do cubensis, que queriam tomar.

Sem enrolações, achamos um pasto surreal, sem brincadeira deveria ter mais de 300 cubensis lá, era insano, eu não dava 10 passos sem encontrar alguns. Voltamos com 4 sacolas de mercado cheias, mais de 200 cogumelos frescos para tomar em 4.

Como era a primeira vez desses 3 amigos, eles dividiram 100 cogumelos entre eles. Eu, contudo, resolvi comer todo o restante, estava me sentindo bem confortavel e confiante, primeira vez que me senti assim antes de uma trip. Tomamos, era uma chacará, estavamos na varanda da casa, do lado tinha um bosque de fruteiras e mais atrás um manguesal.

Umas 2 horas depois eu já percebi que ia ser diferente dessa, tudo tava muito intenso, completamente se mexendo, já era muito dificíl definir o que era elemento da realidade e o que era elemento da trip, mas ainda conseguia andar e decidi ir ao bosque, fiquei lá correndo e brincando que nem criança, rindo muito com meus amigos a ponto da barriga doer.

Em um momento percebi que tava intensificando muito e eu não tinha condições de ficar no externo, eu tava confundindo muito os elementos da realidade a um ponto que eu não conseguia mais andar pelas coisas, comecei a ficar preocupado de andar e cair em algum lugar, ou simplesmente ir pra floresta e me perder. Então enquanto tinha condições voltei pra casa e fiquei deitado na varanda da casa.

Nesse momento eu já mal conseguia me mover, meu corpo era tão pesado que mover um único centímetro parecia demandar uma força surreal. Os elementos da realidade foram ficando cada vez mais escassos, até um ponto que me vi numa situação em que nada que existia era do real. É absurdamente difícil tentar descrever qualquer coisa desse momento, super frustante, eu não consigo colocar em palavras.

Nesse momento percebi que eu já não controlava mais meu corpo, mas não é como se eu não existisse, eu ainda existia, mas como uma forma mais primitiva, era como se eu fosse um ser de energia, eu conseguia "sair" e andar livremente, conseguia voar, não existia gravidade e a física não era a física tradicional que conhecemos. Eu também não conseguia me comunicar com meus amigos, e eles também estavam em um estado semelhante, deitados e conversando entre si sobre quão insano tudo estava.

Mas a coisa que me deixou mais feliz foi que eu não senti medo. Nas últimas trips eu teria entrado em desespero, mas dessa vez não, eu tava completamente confortável em simplesmente navegar, deixar-me levar, e assim o fiz. Fui sentindo a sensação que eu tava subindo, eu sentia que eu era completamente feito de energia e não de matéria, e eu tava indo pro céu(não o religioso, o físico mesmo), e eu estava cada vez mais próximo das estrelas(o céu estava bastante estrelado nesse dia).

Eu me senti em contato com o mais primal da existência, como se toda a história e existência da humanidade viesse daquilo, daquela energia que ao mesmo tempo era eu e ao mesmo tempo era algo. E eu me senti muito frágil, era como se minha existência só fosse possível graças a um equilibrio muito sensível, como se a mais minima alteração naquele espectro de energia fosse suficiente para acabar com a minha existência. E isso não me assustava, eu me sentia na verdade extremamente sortudo e grato, de poder existir apesar da tamanha fragilidade do meu ser.

Depois que foi passando e eu "voltei" fiquei eu só conseguia falar "é muito frágil, é muito frágil". E isso setou a temática dessa trip, a fragilidade do meu ser, quão fácil era não existir e, apesar de tudo contrário, eu ainda existia e percebia.

O pico foi passando e o resto da trip foi basicamente sensação de gratidão, felicidade por existir, por ter minha família, namorada, por poder perceber e vivenciar. Fui pra casa depois de 8 horas, a trip quase passando, chegando lá minha mãe tava assistindo um filme da barbie com minha irmãzinha, e eu não conseguia não perceber em quão bonito era, a relação delas, a ligação, não conseguia olhar pro filme, fiquei o filme todo observando cada movimento delas e quão bonito era.

No outro dia só conseguia pensar em gratidão, em como é bom estar e ser.

Bem, foi isso a trip, voltei pro fórum agora porque to querendo tomar de novo, mas dessa vez não estou no mato grosso e tive que comprar desidratados pela internet, além disso não estou me sentindo tão confortável quanto antes e dessa vez acho que vou tomar uma dosagem menor. Obrigado a todos desse fórum, foi aqui que eu conheci todo esse universo em 2008 e sem dúvidas teve um impacto muito grande na minha formação pessoal.
Loucura! rsrsrs que bom que correu tudo bem! Se fosse calcular uma quantidade em peso, diria que um cogu fresco deve ter uns 20g. 100x20= 2000g. E a secos geralmente a proporção é 1/10. Seria tipo 200g seco. Nossa sra, será isso mesmo???? Oo com 5g já acho hard. =O
 
Back
Top